Educaçâo

MPF-PI realiza seletivo para estágio de nível superior. Há vagas para Parnaíba!

O Ministério Público Federal no Estado do Piauí (MPF-PI), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior. A seleção abre vaga e cadastro reserva para a Procuradoria da República no Piauí (PR/PI) e as Procuradorias da República nos municípios de Corrente (PRM/Corrente); Floriano (PRM/Floriano); Parnaíba (PRM/Parnaíba); Picos (PRM/Picos); e São Raimundo Nonato (PRM/São Raimundo Nonato).
Poderão participar do seletivo os estudantes das áreas de Direito, Administração e Tecnologia da Informação e que atendam as demais exigências do regulamento. A remuneração é no valor de R$ 850,00, por jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais.

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico da Procuradoria da República no Piauí: (www.mpf.mp.br/pi/estagie-conosco), no período de 8h do dia 23 de julho de 2018 às 23h59min do dia 03 de agosto de 2018.

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas e discursivas, quando couber, de caráter eliminatório e classificatório. A data, o horário e o local de realização das provas serão divulgados posteriormente no endereço eletrônico (www.mpf.mp.br/pi/estagie-conosco). É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 1 (ano), a contar da data da publicação do Edital do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Procurador-Chefe da Procuradoria da República no Piauí.

Fonte: Concurso News

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.