Educaçâo

Tubarão estreia com empate no estadual 2019

Execução do hino nacional e da Parnaiba, Foto/Jorge Alves
Numa tarde bastante calorenta no nosso litoral Parnahyba e River se enfrentaram no estádio municipal Pedro Alelaf para um bom público. Antes da bola rolar, a banda da prefeitura municipal executou  os hinos Nacional e da Parnaíba com as duas equipes perfiladas , logo em seguida, ex atletas parnaibanos que se destacaram com a camisa do tubarão e outros grandes clubes do nosso estado, como Eloi, Zequinha, Seixas e Sibiraba, foram agraciados com placas comemorativas, com a presença do presidente da federação de futebol do piauí, Robert Brown e membros da federação.

Seixas, Eloi, Zequinha e Sibiraba, Foto/Jorge Alves
Com a bola rolando as duas equipes fizeram uma partida bastante disputada e logo aos 3 minutos o atacante Wellington teve a grande oportunidade de abrir o marcador. No lance seguinte o zagueiro tricolor Cris se chocou com o atleta parnaibano e sofreu uma forte pancada no nariz e teve que ser substituído. o primeiro tempo foi bastante equilibrado, com algumas chances para os dois lados. 

Zagueiro Cris foi substituído após pancada no nariz, Foto/Jorge Alves
A segunda etapa continuou com bastante pegada, com chances para ambos os times, aos 30 minutos num cruzamento da direita os jogadores do tubarão pediram penalidade na bola tocada pelo zagueiro tricolor, o árbitro da partida não deu nada, já no finzinho do jogo em escanteio batido o zagueiro Maceió subiu mais que a zaga parnaibana e cabeceou e a bola foi no travessão. 

Vitinho atacante parnaibano, aqui cercado pelos defensores riverinos, foi um dos destaques da partida Foto/Jorge Alves
Final de jogo um resultado justo para o que apresentaram as duas equipes, melhor para os riverinos que conseguiram um pontinho fora de casa. agora o tubarão vai se preparar a semana toda para enfrentar fora de casa o flamengo no estádio Lindolfo Monteiro na próxima segunda feira dia 28, o time riverino só volta a jogar no piauiense dia 2 de fevereiro no clássico rivengo da nossa capital.

Atacante Wellington teve também grande atuação no time azulino, Foto/Jorge Alves

Parnahyba: Delone; Tiago Granja, Didi, Renan e Toninho Bahia (Marquinhos); China, Zé Augusto, Vitinho e Danilo (Vagner); Pitbull (Alan) e Wellington. Técnico: Adelmo Soares.

River-PI: Mondragon; Tote (Roney), Cris, Audálio e Vitor Hugo; Carlos Henrique, Kaio, Gustavo Henrique e Erivelton (Sharle); Cassiano e Eduardo. Técnico: Oliveira Canindé.





Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.