Educaçâo

Serie D Brasileirão:Flamengo empata e perde chance de ser líder


Com uma atuação abaixo das expectativas, no 1º tempo, o Flamengo não conseguiu recuperar-se na fase final e apenas empatou com o Guarany de Sobral, hoje (25) à tarde, na partida principal da rodada dupla realizada no Estádio Albertão, em Teresina, perdendo a oportunidade de terminar o domingo na liderança do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.
De forma inexplicável, o Flamengo foi totalmente inoperante no primeiro tempo da partida. Melhorou um pouco, mas só um pouquinho, quando o meia atacante Marcinho entrou. Assim mesmo, praticamente nada pode ser aproveitado da produção que o Flamengo fez nos primeiros 45 minutos. Chute a gol, por exemplo, nenhum que levasse perigo para o goleiro Vantuir.
A rigor, só o Guarany jogou. E com velocidade. Velocidade que permitiu a Jean cruzar para Danilo Pitbul abrir a contagem quando eram decorridos 36 minutos. Na fase complementar, porém, o time piauiense voltou diferente. O reflexo foi imediato. Aos 2 minutos, Roni recebeu uma bola de arremesso lateral e chutou de bico, sem chances para Vantuir.
O gol deu um novo elan aos comandados de Moroni, que começaram a jogar bem melhor que na fase inicial. Aos 29 minutos, porém, numa cobrança de falta, Alberto desempatou mais uma vez. O Flamengo, agora com três atacante, pois entraram Ricardo Oliveira e Joniel nos postos de Antônio Carlos e Rigoberto, chegaria a um novo empate. Ricardo Oliveira, com a cabeça, assinalou o gol.
Nada mais houve para que Flamengo e Guarany merecessem sair do Albertão com vitória. Resultado justo, para o que Flamengo e Guarany apresentaram. Agora, com 2 pontos cada, precisam vencer seus próximos compromissos para manterem boas possibilidades de classificaçõ.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2x2 GUARANY DE SOBRAL (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª Fase - Grupo A3 - 2ª rodada); Data: 25/04/2010 (domingo); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Preliminar: Sampaio Correa 1x2 JV Lideral (Campeonato Brasileiro); Arbitragem: Suelson Diogenes de França Medeiros, auxilado por Luis Carlos Bezerra e Flávio Gomes Baroca, todos do Rio Grande do Norte.
Renda: R$ 9.960,00 com 900 pagantes.
Gols: Danilo Pitbul 36 do 1º tempo; Roni 2, Alberto (falta) 28 e Ricardo Oliveira (cabeça) 36 do 2°,
Flamengo - Erivelton; Tote, Marcelo, Laércio e Binha(Marcinho); Zuza, Marcelo Sá, Flavinho e Antônio Carlos(Ricardo Oliveira); Roni e Rigoberto (Joniel). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
Guarany de Sobral - Vantuir; Tiago, Tobias, Lima e Zada; Ricardo, Alberto, Serginho(Breno) e Jean; Danilo e Vanderlei(Marcod Túlio). Técnico: Oliveira Santos Lopes (Oliveira Canindé).
 Fonte: Severino Filho

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.