4 de Julho, Foto/arquivoparnahybaemfoco |
A decisão do campeonato piauiense começou na noite desta quarta feira(10), na cidade de Piripiri, onde o colorado recebeu o time azulino de Campo Maior, e por incrível que pareça mais uma vez quase uma partida no nosso estado não se realiza por falta de policiamento no estádio Ytacoatiara, depois das barbaridades contra a torcida parnaibana no último domingo, anunciaram todo um aparato para o jogo e nada, foram cerca de 50 minutos de atraso a espera de policiamento, a partida só teve inicio com a intervenção do prefeito Luiz Meneses que assinou um termo de responsabilidade onde o árbitro teria o minimo de segurança para apitar a partida.
Entre policiais, seguranças particulares e guardas municipais davam apenas 13 pessoas que estavam no inicio da partida, logo depois o policiamento foi reforçado, Dentro de campo 4 de Julho e Comercial fizeram uma partida bastante disputada, o time comercialino teve duas boas chances de marcar, quando a bola acabou batendo duas vezes no travessão de Robinho, e Zé Rodrigues teve grande chance, mais o goleiro colorado fez grande defesa. Mais uma vez Pretinho foi alvo de desequibrio, pois em jogada pela direita serviu a Cleitinho que tocou pro fundo da rede 1 x 0, resultado final da partida. Agora o time de Piripiri precisa apenas de um simples empate para conquistar o campeonato piauiense.
FICHA TÉCNICA
4 DE JULHO 1x0 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Decisão do Título - 1° jogo); Data: 10/08/2011 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Thyago Costa Leitão.
Renda: R$ 15.943,00 com 2.425 pagantes.
Gol: Cleitinho 10 do 2° tempo.
4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Renan e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho (França) e Lira (Pardal); Pretinho e Alex Paraíba (Paolo Rossi). Técnico: Jorge Pinheiro.
Comercial - Neto; Barata, Rafael Araújo, Cleiton e Fred; Ivanzinho, Bezerra (Marquinhos), Evandro e Fábio (Puxinha); Zé Rodrigues e Popó (Júnior Soares). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário