Raika Bitencourt, candidata do Piauí, foi eleita Miss Brasil Gay 2011 em Juiz de Fora, Minas Gerais, na noite deste sábado, 20. Raika conquistou os jurados e levou o título para o Nordeste.
Num país em que a aliar a sua marca com o (alto) poder de consumo gay ainda é um bebê engatinhando, soa prazeroso saber que o Banco do Brasil é um dos patrocinadores do Miss Brasil Gay.
“O projeto foi selecionado para patrocínio por se tratar de evento tradicional, que faz parte do calendário turístico de Juiz de Fora, e promove grande movimento dos setores de hotelaria e alimentação e de outros segmentos do comércio e serviço, com a geração de mais trabalho e renda”, afirmou ao ParouTudo a Superintendência do banco de Minas Gerais.
A 35ª edição do evento ocorreu neste sábado, 20 de agosto, no ginásio do Sport Club em Juiz de Fora, Minas Gerais. O tema que envolve a edição que escolheu a mais bela transformista do país foi “Aids e Inclusão Social”, para lembrar que LGBT ainda estão em grupos de risco, mas também para celebrar a convivência com os soropositivos.
O estilista das estrelas do Carnaval do Rio de Janeiro, Henrique Filho, vestiu Raika Bitencourt, que mostrou trajes diferentes de tudo o que já havia sido apresentado até então.
Fonte: Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário