O Vitória, porém, atacava com perigo, notadamente através de Bia, a jogadora de número 11. Foram duas bolas na trave e boa presença da goleira Del. E assim as piauienses mantiveram a vantagem no primeiro tempo por 1 x 0.
Na fase final o Vitória mostrou que iria com tudo para mudar o placar. O Tiradentes recuou e mesmo assim ainda teve uma ótima oportunidade para fazer 2 x 0, mas foi o Vitória que chegou ao empate aos 6 minutos e seguiu no ataque. A entrada de Lili Bala complicou ainda mais a defesa piauiense.
Trata-se de uma jogadora veloz que passou a ganhar todas as jogadas. E após perder boas oportunidades e novamente botar bola na trave, o Vitória chegou à vitória aos 45 minutos com um gol de Bia.
Ficou clara a superioridade da equipe pernambucana, cuja estrutura de trabalho está muíto acima de tudo que temos aqui em Teresina.
Ficha técnica do jogo
Local - Estádio Albertão
Primeiro tempo - Tiradentes 1 x 0, gol de Leal aos 22 minutos
Segundo tempo - Vitória 2 x 0, gols de Karol aos 6 minutos e Bia aos 45
Final - Vitória 2 x 1 Tiradentes
TIRADENTES - Del; Andréa, Alcione, Tody e Iniara; Pepê (Cristiane), Leal (Keli), Cilene e Eliene; Geórgia e Bel(Jeciane). Técnico - Elivaldo Moraes dos Santos.
VITÓRIA DE SANTO ANTÃO - Thaís; Amanda (Sara), Camila, Andiara e Luciana; Cida, Thorunn, Patrícia e Gabi(Lili Bala); Karol (Duda) e Bia. Técnico - Bruno J. Angeiras.
Árbitro - Mayron F. dos Santos Novaes(MA)
Assistentes - José Valmir dos Santos Xavier(PI) e Rogério de Oliveira Braga(PI)
Quarto árbitro - Francisco Pereira de Lima Júnior
Renda e público - não informados
O segundo jogo entre as duas equipes será dia 25, próxima quinta-feira, em Vitória de Santo Antão.
Dídimo de Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário