Educaçâo

Volante do Santos pede jornalista da Globo em casamento durante entrevista


Ainda se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito sofrida em novembro, o volante Adriano, do Santos, resolveu inovar e pediu a jornalista Fernanda Tavares, da TV Tribuna de Santos, que é filiada da TV Globo, em casamento durante entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Rei Pelé
"Vim para falar de uma situação totalmente diferente do futebol. Há um ano, encontrei uma pessoa que está me fazendo muito feliz. Nos piores momentos da minha vida ela esteve comigo. Quero muito ficar noivo dela e futuramente me casar. Eu tenho certeza que escolhi a pessoa certa", disse Adriano.

Logo após a declaração de Adriano, Fernanda Tavares se dirigiu ao local onde os jogadores concedem entrevistas e recebeu uma aliança e aceitou o pedido.
O casal namora há um ano e, segundo a repórter, o pedido foi uma surpresa.
Jogador de confiança do técnico Muricy Ramalho, Adriano ficou fora da disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, quando o time ficou com o vice ao perder do Barcelona na decisão por 4 a 0. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito durante um jogo contra o Atlético-GO.
Adriano deve ficar à disposição do treinador em março.

A REPÓRTER

Tavares está na TV Tribuna desde o começo deste ano. Ela é free lancer e tem contrato de três meses.
Ela sempre foi setorista do Santos, chegou a trabalhar também no jornal Lance! e na TV Record.
"Ainda estou assimilando. Não esperava esse pedido de casamento. Achei que ele [Adriano] ia falar sobre o tratamento ou sobre a renovação do contrato", afirmou. "Não esperava me envolver com nenhum boleiro", completou.

Folha

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.