Eleita a nova diretoria da Sociedade Esportiva de Picos, o presidente Getúlio Brito esteve na tarde desta segunda-feira (09), na sede da Federação de Futebol do Piauí, solicitando a participação da SEP no próximo Campeonato Piauiense. Getúlio saiu com a promessa de, caso o Comercial, que tem o mesmo desejo, seja bem sucedido no TJD, a situação da SEP também merecerá uma avaliação dos clubes.
Getúlio conversou com o presidente da casa, Cesarino Oliveira, que, no entanto, é bem claro no que diz respeito ao cumprimento do Estatuto do Torcedor, levando-se a crer numa hipótese bastante remota tanto para comercialinos quanto picoenses. "O regulamento já foi publicado, a tabela também, todos os trâmites exigidos pela legislação foram obedecidos. Confesso ver poucas possibilidades de mudança", afirmou Cesarino.
Quando se refere ao caso do Comercial, Cesarino refere-se ao Mandado de Garantia impetrado pelo time de Campo Maior junto ao TJD, na pauta para julgamento na próxima quinta-feira. Getúlio diz contar com apoio do poder público municipal, com o prefeito Kleber Eulálio constituindo-se no presidente de honra da SEP.
Oportuno lembrar que, antes de ir ao TJD, o Comercial expôs sua posição junto aos clubes já regularmente inscritos e, por unanimidade, não obteve êxito. O Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais tem início confirmado para o dia 25 de janeiro, em Floriano, com o jogo Cori-Sabbá x Flamengo.
Aconteceu
Nenhum comentário:
Postar um comentário