Em sessão prevista para ter início às 19h00, no auditório Carlos Said (sede da Federação de Futebol do Piauí), o Tribunal de Justiça Desportiva julgará na noite desta quinta-feira (12), o mandado de garantia impetrado pelo Comercial Atlético Clube, que ainda vislumbra a possibilidade de disputar o Campeonato Piauiense 2014.
O Bodão, assim chamado por sua torcida, não confirmou sua participação no prazo determinado pela FFP. Mas compareceu à sede da mentora, posteriormente, manifestando o desejo de voltar a jogar a divisão principal do Campeonato Piauiense. Os clubes que já haviam confirmado presença, no prazo estipulado, ainda foram ouvidos, mas o Comercial não foi aceito.
A alternativa dos dirigentes comercialinos foi recorrer à Justiça Desportiva. O processo entrou em pauta para esta quinta-feira, tendo como relator o vice-presidente do TJD, Antônio Wilson Soares de Sousa. Por outro lado, os novos dirigentes da Sociedade Esportiva de Picos aguardam, com grande expectativa, o resultado do julgamento. Em caso de procedência, o Zangão também passará a ter amplas possibilidades de também disputar a competição.
Fonte: Aconteceu
Nenhum comentário:
Postar um comentário