Educaçâo

Juíza vai ouvir Silas Freire e testemunhas no caso Pato Donald


A juíza Zilnar Coutinho marcou para ocorrer ainda este ano à audiência para ouvir os envolvidos – direta e indiretamente – na morte do radialista Jean Carlos, o Pato Donald, ocorrido há mais de 13 anos, em Teresina, que tem como principal suspeito o radialista e candidato a deputado federal Silas Freire (foto) de ser o mandante do crime. 

Entre os arrolados estão o próprio Silas e o delegado Menandro Pedro, que ouviu a acusação da boca da própria vitima e parentes de Pato Donald.

Silas Freire foi denunciado pelos promotores de Justiça Ubiraci Rocha e Eliardo CAbral de ser o mandante do atentado contra Pato Donald. A juíza aceitou a denúncia e arrolou todos os envolvidos. 

Silas, atualmente candidato a deputado federal, quando era apresentador de TV passou a agredir os promotores, o delegado Menandro Pedro e até o jornalista Arimatéia Azevedo, porque publicou as informações.

O suspeito

O delegado Menandro é a mais importante testemunha no processo, porque foi ele, ao levar Pato Donald baleado para o hospital, quem ouviu do radialista que o mandante do atentado foi Silas Freire, seu antigo parceiro.

Portal Az

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.