Nesta quinta-feira, em um hotel no Rio de janeiro, foi confirmada a realização da Primeira Liga na próxima temporada. No encontro que reuniu dirigentes dos clubes que aderiram a competição, foi confirmada também a presença do Cruzeiro no torneio.
Há uma semana, o presidente do clube mineiro, Gilvan Pinho Tavares, havia anunciado a saída do time celeste do campeonato, citando o momento do futebol brasileiro como um dos motivos para tal decisão.
"O Cruzeiro já firmou posição. O Cruzeiro não fará mais parte da Liga Sul-Minas. Não disputará. Surgiram questões com as quais não concordei, assim como Flamengo e Fluminense. Existe uma grande possibilidade de eles também saírem. Temos um momento muito conturbado no futebol brasileiro”, afirmou na época.
Gilvan Pinho Tavares, no entanto, voltou atrás e reconsiderou sua posição, colocando o Cruzeiro novamente no grupo das equipes que disputarão o torneio em 2016. Dessa forma, o mandatário celeste permanece na presidência da Primeira Liga, que começará no dia 27 de novembro
Fonte: Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário