Educaçâo

Anunciado no Picos, Lancuna revela oferta tentadora: "Dobrarem o salário"

Lancuna revela empolgação para repetir sucesso no Piauí,
 mas desta vez no Picos, seu futuro clube
 (Foto: Stephanie Pacheco )

Treinador confirma que diretoria do Zangão prometeu aumentar valor de propostas que surgissem durante negociação: "Fui procurado pelo Parnahyba e 4 de Julho".


Com o bonde andando, Nivaldo Lancuna só precisa descer a ladeira e percorrer mais de 300km na estrada do futebol para desembarcar no seu novo clube, o Picos. A saída do Altos deixou o treinador como um dos mais cotados pelas demais equipes do estado. Mesmo com a eliminação da Série D, o treinador foi responsável pela melhor campanha na fase de grupos da competição, além das conquistas do vice no Campeonato Piauiense e o acesso à elite do estadual.Logo após a confirmação do presidente do Zangão, Lancuna revelou o interesse de outras duas equipes do estado, mas que a proposta salarial auriverde foi irrecusável.  
- Logo que entrou em contato comigo, o presidente do Picos falou que dobraria qualquer proposta de outros clubes. Fui procurado pelo Parnahyba e 4 de Julho. Agora, vamos montar um time forte. Vocês podem ter certeza que o Picos vai entrar no Piauiense para dar trabalho. Estava vendo com o presidente a contratação de um jogador do Juazeirense, para fazer dele um camisa 10 do time, aquele jogador de referência – destacou Lancuna. 
Pensando em repetir o mesmo feito realizado no comando do Altos, Lancuna chega a Picos no próximo mês para analisar os jogadores da base do Zangão e ver possíveis nomes que possam ser aproveitadas. O treinador destacou ainda a força dos adversários e o desejo de montar um time forte com o aval da diretoria.  
Lancuna (Foto: Stephanie Pacheco )À frente do Altos, Nivaldo Lancuna conquistou o vice-campeonato piauiense em 2016 (Foto: Stephanie Pacheco )
- Quando eu chegar, vou olhar a base do time e analisar o que eles têm e o que posso tirar. Picos vai dar trabalho na competição. Espero que a gente consiga fazer um bom trabalho. Vou procurar montar uma equipe à altura. Temos na disputa times como River-PI e Altos... – disse.  
Sem receio de reencontrar o seu antigo clube, o treinador destacou a boa atuação do atacante Gênesis, um dos seus homens de confiança no Jacaré, na disputa da Série C. 
- Estou muito feliz com a fase do Gênesis, ele é meu garoto. Peço a Deus todo o sucesso para ele. Queria deixar claro que adoro a torcida altoense e não tenho o que falar do Altos, muito menos da diretoria. Só quero que eles façam uma grande campanha e tenham sucesso – finalizou. 
Com a previsão de reapresentação no inicio de janeiro, a diretoria do Picos deve anunciar os reforços, a equipe completa e a nova comissão técnica para a disputa do Campeonato Piauiense.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.