Educaçâo

Ex-jogador do Treze é preso durante treino da Lusa acusado de explosão a bancos

A Polícia Civil da Paraíba realizou nesta sexta-feira uma operação para prender uma quadrilha acusada de explosões a caixa eletrônicos, assalto e tráfico de drogas. Foram cumpridos dez mandados de prisão, e entre os presos está o lateral-direiro Fabiano Buchecha, que jogou pelo Treze durante o Campeonato Paraibano deste ano. O atleta é de Campina Grande, mas foi detido em São Paulo, durante um treino da Portuguesa.
Segundo o delegado Cristiano Santana, o jogador atuava como “olheiro”, a pessoa que identifica eventuais alvos, estuda o cotidiano do local e repassa para a quadrilha executar o roubo.
 
Fabiano Buchecha e Marcelinho Paraíba são muito amigos. Os dois são bem próximos um do outro. E foi Marcelinho quem levou Fabiano para a Lusa. O caso, inclusive, gerou certa confusão na Central de Polícia. Porque a informação explicava que tratava-se de um jogador paraibano que jogava no Treze e que agora estava na Portuguesa, que é o mesmo caso de Marcelinho.
Para completar, a mãe e a esposa de Marcelinho Paraíba foram à Central de Polícia e choraram no local. O advogado do meia, Afonso Vilar, também foi chamado. Tudo isso gerou a suspeita de que Marcelinho Paraíba seria o alvo. Mas, depois, tudo foi esclarecido.
- Marcelinho e Fabiano são só amigos. Mas Marcelinho não tem nada a ver com a operação – disse o advogado, que deve ficar responsável pela defesa de Fabiano.
 
Marcelinho Paraíba e Fabiano Buchecha são de fato muito próximos. E trabalharam juntos no Galo durante o vice-campeonato estadual deste ano. O meia, contudo, era titular. Enquanto que o lateral-direito era apenas o terceiro nome de sua posição. Chegou a ser relacionado para três jogos do Paraibano, mas não entrou em campo em nenhuma das vezes.
Globoesporte

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.