Foto: Reprodução/TV Clube
Atacante, com outras quatro passagens pelo Azulino, retorna para o Campeonato Piauiense 2021. Rian, que levantou a taça no ano do centenário, também desembarca no litoral.
O atacante Jânio Daniel voltou ao Parnahyba, clube onde foi vice-campeão piauiense, em 2017. Filho do presidente do clube, Batista Filho, Jânio jogou a temporada de 2020 no Altos e agora se junta ao elenco do técnico Dejair Ferreira. Além dele, também se apresentou nesta segunda-feira o lateral-esquerdo Rian - campeão estadual com o Tubarão, no ano do centenário do Azulino, em 2013.
Jânio Daniel fez outras quatro passagens pelo Parnahyba. A melhor fase com a camisa azulina foi em 2017, com quatro gols em 15 jogos, campanha que colocou o time de volta na Copa do Brasil e na Série D do Brasileiro.
Em 2020, no Altos, Jânio acabou perdendo os últimos jogos do clube alviverde. Depois de uma lesão no tornozelo, em dezembro, o atacante não jogou mais. No Jacaré, foram cinco gols em 26 jogos - ele acabou sendo reserva na maior parte das partidas.
Mais novo integrante do time de 2021, o lateral-esquerdo Rian também é conhecido da torcida azulina. Além do título em 2013 do Piauiense, ele jogou nos anos de 2016 e 2018 no Tubarão. O defensor é ex-River-PI, Picos Flamengo-PI e Piauí.
Na última sexta, os zagueiros Filipe, de 35 anos; Everton, de 34, foram anunciados. Até terça-feira, o argentino Nahuel Cisneros, ex-Náutico, será apresentado.
A estreia do Parnahyba é contra o Picos, no dia 20 de fevereiro, no estádio Pedro Alelaf, no litoral.
Josiel Martins — Teresina
Nenhum comentário:
Postar um comentário