Educaçâo

Cajuina, Manoel Tobias e SUMOV serão destaques no Verdão

Cajuina Esporte Clube
Nesta sexta feira, 22 de julho, a Federação de Futebol de Salão do Piauí (FPIFS), em parceria com a Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI), prepara uma grande festa para o futsal piauiense, em especial para o lançamento do Cajuína Esporte Clube. Além do mais, homenageará alguns dos principais ex-jogadores de futsal do Estado e um grande craque do futsal mundial abrilhantará a festa.

Manoel Tobias
A programação começa com uma clínica para a escolinha de Futsal, no Verdão, ás 9h, que será ministrada pelo ex-craque da Seleção Brasileira,Manoel Tobias, que é considerado um dos melhores e mais importante jogadores do futsal brasileiro. Ainda na programação, o craqueparticipará do lançamento do Cajuína Esporte Clube contra o Sumov, de Fortaleza. Às 18h haverá a entrega de placas em homenagem aos principais atletas de futsal piauiense.
O fechamento da programação acontecerá com o jogo do Cajuína contra o Sumov, no Verdão, em Teresina. Entre outros atletas, o Cajuína conta com os jogadores Igor, Kelson, Carlos, Xuxa, Dedé e Clemílton.

Clemilton
 Este último com passagens pelo Banespa, Malwwe, Inter, Nápoli (ITA), Mostoles (ESP) e Seleção Brasileira. Clemilton retornou ao futsal piauiense e é, sem dúvidas, uma das atrações da partida. Outro destaque é Carlos, pernambucano que já jogou no Forrtaleza e veio do Glória (SE).


O Sumov Atlético Clube é o clube cearense de maior projeção nacional com vinte e dois títulos estaduais; seis Taça Brasil e dois títulos Sulamericanos. A entrada para o jogo do Cajuína contra o Sumov é um kg de alimento não perecível. A partida está marcada para ás 20h


Lenofutsal

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey there would you mind sharing which blog platform you're using? I'm looking to start my own blog soon but I'm having a difficult time choosing between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I'm looking for
something completely unique. P.S Sorry for being
off-topic but I had to ask!
My site ... online casino no deposit bonus

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.