Educaçâo

Botafogo do Catanduvas decide Copa dos campeões da Fundespi com Coronel José Dias

Estádio municipal de Parnaíba, Foto/Jorge Alves

O  Botafogo do Catanduvas representante parnaíbano na final da Copa dos Campeões torneios de seleções realizados pela fundação dos esportes do piauí vem realizado seus preparativos para a grande final que será realizada no próximo sábado (04) a partir das 16:30 no estádio municipal, a equipe já vem trabalhando cerca de quinze dias para esse confronto contra a forte seleção de Coronel José Dias que também já venceu a competição inclusive vencendo o próprio Botafogo numa final em Teresina no estádio Albertão.
 A equipe vem fazendo sua preparação no estádio municipal, com treinamentos sempre realizados na parte da noite, ontem mais uma vez comandados pelo técnico Batista do Catanduvas a equipe realizou mais um treinamento, cerca de 60 minutos levaram o treinador a realizar várias jogadas e experimentar alguns atletas em situações diferentes, parando muito o treinamento o treinador exigiu muito de seus comandados.
 Nesta sexta feira a equipe volta ao estádio a partir das 18:30h para realizar o coletivo de apronto onde o treinador definirá o time que entrará jogando e os demais que ficarão a sua disposição.
 Segundo Batista do Catanduvas os representantes da fundespi e o time de Coronel José Dias que vem do sul do estado estarão chegando em nossa cidade nesta sexta feira (03).

5 comentários:

João Valente disse...

Fundespi promete ônibus para seleção de Cel. jose Dias ir a Parnaiba e não cumpre. Isso é um descaso com o nosso esporte,deixam para informar que não podem dar o transporte em cima da hora, qual será o motivo da Fundespi fazer pouco caso de uma competição tão importante para o futebol piauiense, será que o amadorismo não tem valor? Quando a fundespi vai cumprir com seus compromissos? Estamos aguardando uma resposta

Anônimo disse...

jorge alves tira as foto do botafogo ta. df marciel

Anônimo disse...

fundespi os oganizadores so falar e.

marciel disse...

jorge borta a escalaçao do botafogo, boa sorte para a seleçao de parnaiba. e a revange de 2006 quando a seleçao de parnaiba perdeu para coronel jose dias no placa 2 x 1 e fico com vince campeao.

Anônimo disse...

a fundespe nao cumpriu nem com o onibus e tambem não pagou a premiação eu sei porque eu sou o goleiro

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.