Educaçâo

Tubarão cai diante o galo na capital 3 x 1.


Aqui o ala Tote(02) um dos bons valores do River ao lado de Thiago Marabá o melhor jogador da partida
Com bom público nas dependências do Lindolfinho , River e Parnahyba fizeram um jogo bem disputado, com gols bonitos, onde a vitória do Riverina, por 3 a 1, recolocou o Galo na liderança da competição. Agora, para conquistar o troféu alusivo ao título da Taça Estado do Piauí, o time tricolor ficará torcendo por um tropeço do Flamengo, segunda-feira(11), diante do Cori-Sabbá.
Fabinho sempre bem marcado teve boa atuação do lado azulino

Poucos jogos até agora no campeonato começaram tão eletrizantes quanto  River x Parnahyba deste sábado. Com a presença do ex-atleta Sima sendo homenageado antes da partida, parece até que os jogadores ganhavam um motivo a mais para buscar inspiração em busca do gol. Resultado: em 9 minutos, o bom público presente ao LM já tinha visto três gols.

O primeiro com apenas 4 minutos de jogo. Tote levantou  a bola da direita e Anderson Kamar acertou uma cabeçada fulminante, vencendo o goleiro Rodrigues e estabelecendo 1 a 0 para o Galo. Três minutos depois, os mesmos protagonistas do 1° gol ampliaram para o River. Anderson Kamar recebeu na entrada da área e ajeitou a bola para o chute certeiro de Tote: 2 a 0.


Totonho foi expulso ainda no primeiro tempo, enquanto esteve em campo lutou bastante

O Parnahyba não se intimidou e nem sentiu a marcação dos dois gols no início da partida. Foi á frente e após cruzamento de bola da esquerda, Eridon colocou a cabeça na bola e venceu o goleiro Robinho. Com este gol, o Tubarão sentiu que podia buscar algo mais, todavia, teve suas pretensões comprometidas quando o experiente meia Totonho, ao ser advertido com cartão amarelo pela segunda vez, foi expulso pelo árbitro Afonso Amorim, deixando seu time com um atleta a menos ainda no 1° tempo.


Rian mais uma vez teve boa atuação

No segundo tempo logo aos 7 minutos Jó foi expulso depois de jogada violenta no atacante Jânio Daniel, com os times iguais em números de atletas, o time azulino teve várias chances de empatar a partida e até vencer, não fez, e no contra ataque em bela jogada de Marabá, Anderson Kamar fez 3 x 1 para o Galo, consolidando a vitória riverina.


o rápido atacante Maranhão, aqui marcado por Ivan e o ala Rian





FICHA TÉCNICA

RIVER 3x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 7ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 09/03/2013 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Renda: R$ 12.160,00 com 1.050 pagantes (177 não pagantes).

Público total: 1.227 torcedores.

Gols: Anderson Kamar (cabeça) 4, Tote 7 e Eridon (cabeça) 9 do 1° tempo; Anderson Kamar 41 do 2°.

Expulsões: Totonho, aos 35 do 1° (segundo amarelo), e Jó, aos 7 do 2° (vermelho direto), ambos por prática de jogo brusco.

River - Robinho; Tote, Jó, Leo Santos e Zé Rodolfo (Jardel); Chicão, Neto, Thiago Marabá e Jeferson (Célio); Anderson Kamar e Maranhão (Isael William). Técnico: Edson Blevio Porto.

Parnahyba - Rodrigues; Ivan, Gilmar Bahia, Eridon e Rian (Capela); Luciano, Daniel, Totonho e Idelvando (Barata); Zé Rodrigues (Puxinha) e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.  



Kellet, Maurício, Roberto e Dogão na chegada a Teresina
 pra assistir o jogo do tubarão


Público muito pequeno no setor de cadeiras

Aqui a parada para o almoço 

Aqui bem no cantinho o diretor da FFP Robert Brown delegado da partida
Jesus(Dogão), Kellet, Maurício e Roberto, mesmo depois da derrota acreditam na força do tubarão pra chegar na final do campeonato piauiense 2013 e levar o Bi
A torcida esporão do galo fez a festa no lindolfo
Jogadores de River e Parnahyba cercando o árbitro Afonso Amorim
ele foi muito questionado em sua arbitragem
Torcedor riverino compareceu em bom número

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.