Educaçâo

Com gol do zagueiro Puxa no finalzinho Parnahyba consegue empate e Classificação



Jogadores azulinos comemoram com o zagueiro Puxa o gol da classificação para a semi final do piauiense
Foi uma tarde de domingo(12), onde o torcedor parnaibano esperava esquecer a derrota da última quarta feira para o Caiçara, com uma vitória convincente diante da equipe do 4 de Julho da cidade de Piripiri rumo as semi finais do primeiro turno do campeonato piauiense, mais não foi o que aconteceu dentro das quatro linhas, até que a equipe deu no inicio da partida a falsa impressão de que conseguiria a vitória até com certa facilidade, e começou bem o primeiro tempo pois logo aos 20s o meia Tadeu deu uma enfiada de bola para o atacante Lecão que entrou sozinho na frente do goleiro e acabou desperdiçando o gol, aos 3m foi a vez de Thiago Lima que de fora da área quase marca, aos 11 m foi a vez de Carlinhos que dentro da área desperdiçou, aos 16m Barata chutou forte da entrada da área e a bola passou com perigo diante da meta de Jailson.

Lecão aqui comemorando com seus companheiros
o primeiro gol da partida
Aos 29m foi a vez do ataque do 4 de Julho, o atacante Tenilson chutou o goleiro Alisson fez grande defesa e no rebote Pretinho chutou pra longe, e somente aos 42 m é que foi sair o primeiro gol da partida, em jogada individual o meia Tadeu chutou forte, o goleiro defendeu e no rebote Lecão abriu o marcador para o Parnahyba 1 x 0.
Veio a segunda etapa, o time azulino continuava dominando jogo e logo na saída da bola Lecão recebeu lançamento e mais uma vez desperdiçou a chance de ampliar, o time do litoral jogava mal, com pouca criatividade e não conseguia chegar ao gol do 4 de Julho que por sua fez aproveitou a oportunidade e aos 21m Tenilson empatou a partida.
Aos 24m o zagueiro Maranguape fez falta e como já tinha cartão amarelo acabou sendo expulso, mesmo com um jogador a mais a equipe litorânea continuava errando muito e com o poder de finalização desastroso, e aos 35 m quem marcou foi o 4 de Julho na bobeira da zaga parnaibana o zagueiro Gleysson Dias fez 2 x 1 para o time vermelho de Piripiri. 
Daí pra frente o Parnahyba foi na base do desespero pois a derrota o eliminaria da competição e na base do abafa já aos 47 m, num bate rebate dentro da área a bola sobrou pro zagueiro Puxa que mandou pras redes empatando a partida 2 x 2 e classificando o tubarão para as semi finais, onde enfrenta o Caiçara em Campo Maior em partida única, o time de Campo Maior joga por dois empates, no tempo normal ou na prorrogação caso aconteça, a partida será realizada no próximo domingo(19) no estádio Deusdedit de Melo.

Ficha Técnica:

PARNAHYBA 2 x 2 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piaui - 1ª fase - 5ª rodada); Data: 12/04/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba).
Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Hélio Soares Freire.

Renda: R$ 5.820,00 com 512 pagantes (68 não pagantes).

Público total: 580 torcedores. 
Gol: Lekão 42 do 1° tempo; Tenílson 21, Gleysson Dias 35 e Puxa 44 do 2°.
Cartões amarelos: Renato (PAR), Maranguape e Adriano (4J).

Expulsão: Maranguape, aos 24 do 2°, por anti jogo.

Parnahyba - Allyson; Barata, Puxa, Jefferson e Fred; Renato, Tadeu, Totonho e Carlinhos; Thiago Lima (Juninho Pikaxu) e Lekão. Técnico: José Paulo.

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Maranguape, Gleysson Dias e Eduard

o; Adriano (Cinelton), Fábio Ubajara, Dacha e Lira; Pretinho e Tenilson. Técnico: Paolo Rossi.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.