Educaçâo

Flávio antecipa mudanças no Galo e se preocupa com quarteto do Santos-AP

As mudanças no Tricolor para a segunda rodada da Série D, no jogo contra o Santos-AP, ganharam forma no treino do Galo nesta quinta-feira. Flávio Araújo avisou que irá promover duas alterações na equipe que começou o nacional. Uma no meio-campo, setor que recebeu a maior parte da bronca do técnico, e a outra no ataque. Eduardo, Fabinho e Célio Codó brigam para sabem qual será a dupla de ataque do River-PI. O técnico mostrou preocupação com o quarteto de ataque do Peixe da Amazônia: Leto, André Cabeça, Acosta e Cabralzinho. Segundo ele, jogadores de movimentação, dinâmica forte e qualidade técnica.  
No coletivo desta quinta, penúltimo treino antes da longa viagem até Macapá, Flávio usou primeiro Léo Olinda como criação e Célio Codó ao lado de Fabinho. Depois, Edu fez parceria com Célio Codó, e Carlinhos assumiu o meio-campo. O técnico ressaltou o cuidado na marcação e fez atividades de bola parada, com cobranças de faltas próximo à área. Na parte final do treino, o esquema de três zagueiros foi desmontado, Rafael Araújo foi sacado para a entrada do volante Thiago Dias. 
Treino do River-PI para jogo contra o Santos-AP (Foto: Emanuele Madeira/Globoesporte.com)Treino do River-PI para jogo contra o Santos-AP (Foto: Emanuele Madeira/Globoesporte.com)

- Tenho quase todo o time na cabeça, mas não todos os 11. Léo, Carlinhos e Esquerdinha vão brigar por uma vaga; Codó, Eduardo e Fabinho, dos três, vamos escolher os dois que vão iniciar o jogo. Temos mais um treino na sexta-feira – explicou Flávio.  
No mais, a equipe tricolor é a mesma. O goleiro Naylson, os laterais Luís Jorge e Tote, os zagueiros Rafael Araújo, Índio e Paulo Paraíba, e os volantes Rogério e Amarildo. Flávio defendeu Luís Jorge, que apresentou queda de rendimento no segundo tempo contra o Palmas enquanto o restante do time teve mais volume de jogo.  
Treino do River-PI para jogo contra o Santos-AP (Foto: Emanuele Madeira/Globoesporte.com)Célio Codó deve ganhar espaço no ataque. Fabinho ou Edu ficam fora (Foto: Emanuele Madeira/Globoesporte.com)

- Luís Jorge foi o nosso melhor jogador no primeiro tempo, infelizmente não rendeu na etapa final. Ele se abateu após perder um gol, mas é um atleta que tem a nossa confiança e desde terça-feira ele faz repetições de jogadas. Esperamos que ele faça os dois tempos no mesmo nível. 
A partida acontece nesse domingo, às 17 horas, no estádio Zerão. O GloboEsporte.com transmite em Tempo Real lance a lance da partida. 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.