Educaçâo

River cede empate depois de estar vencendo Sport por 2x0

Jogando um bom futebol, mas pecando e deixando escapar a vitória nos últimos minutos, o River ficou no empate por 2 a 2 com o Sport Recife, na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Albertão, em Teresina, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O empate, pelas circustâncias do jogo, foi recebido com amargo sabor.
 
Vanderlei abriu a contagem para o bicampeão piauiense, em bela jogada individual, no 1° tempo. Na fase final, o mesmo Vanderlei ampliou para 2 a 0. Quando o time do River começou a demonstrar sinais de cansaço, Everton Felipe marcou duas vezes, garantindo o empate do Leão da Ilha do Retiro e a liderança de sua equipe no Grupo D da Copa do Nordeste. O River é vice-líder, ao lado do Fortaleza, com quatro pontos ganhos.
 
FICHA TÉCNICA
 
RIVER 2x2 SPORT RECIFE (Copa do Nordeste - 1ª fase - 3ª rodada - Grupo D); Data; 24/02/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem: Ranilton Oliveira de Sousa, auxiliado por Antônio Fernando de Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva (todos do Maranhão).
 
Gols: Vanderlei 17 do 1° tempo; Vanderlei 16, Everton Felipe 38 e Everton Felipe 42 do 2°.
 
Cartões amarelos: Amarildo, Vanderlei (RIV), Rithely e Juninho (SPO).
 
River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Marquinhos (Alex Santos); Amarildo, André Beleza, Rogério (Kassio) e Esquerdinha; Lucas Bacelar (Diego Lira) e Vanderlei. Técnico: Capitão.
 
Sport Recife - Magrão; Ronaldo, Luiz Gustavo, Henriques e Cristiano; Rithely (Neto Moura), Luis Antônio, Gabriel Xavier (Wallace) e Fábio; Everton Felipe e Juninho (Renê). Técnico: Paulo Roberto Falcão.

sitedobuim

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.