Educaçâo

Flamengo poupa titulares e embarca para confronto na Copa do Nordeste

Mais um embarque. Mais um desafio. Mais coisas a acertar. O Flamengo embarcou na tarde desta quarta (24) para Ilhéus onde joga contra o Vitoria da Conquista pelo Nordestão. A equipe deixou Teresina com 17 jogadores relacionados para a partida. Foram poupados 2 jogadores do time titular. Caso o técnico resolva jogar com três atacantes, Caio Eltink fará seu primeiro jogo como titular. 


Robertinho e Paulo Sérgio foram poupado para essa partida. O treinador Athirson Mazolli, falou do desgaste dos jogos e afirmou que o principal foco do time hoje é o estadual. “A gente sabe que a gente está vivendo um momento difícil na Copa do Nordeste. Sabemos que a prioridade hoje é o campeonato estadual e com a possibilidade de estar vivendo esse momento no estadual, nos vamos tentar poupar o máximo de atletas possíveis para recuperar na parte de cansaço. O desgaste de viagens é muito grande”, destacou Athirson.


O goleiro Paulo Sérgio foi mais um dos jogadores poupados para a partida.Os goleiros convocados para o jogo de quinta forma Andrei e Tiago. O goleiro Andrei Toscano destacou que a expectativa é boa e deixa a decisão de titularidade nas mãos do treinador. “A gente veio trabalhando essa semana focado nesse jogo e o nosso objetivo é ir para Ilhéus fazer um bom jogo com determinação e foco. Infelizmente os últimos resultados não foram os esperados, mas vamos em busca de reverter a situação. Se vou ser titular da equipe  só o tempo vai dizer. Caso aconteça é consequência de trabalho”, afirmou o goleiro.

O Flamengo ainda não pontuou na Copa do Nordeste e por isso figura na última colocação do grupo. A equipe enfrenta o Vitória da Conquista, terceiro colocado, em Ilhéus, às 21:30. O líder do grupo E é o Sampaio Correa com 6 pontos.

Lista de relacionados:
Goleiros: Andrei e Tiago
Zagueiros: Leandro e Juliano 
Laterais, Gabriel, Daniel Silva, Niel e Cinelton
Volantes: Matheus, Vitor Recife, Eder, Zuza e Leonardo
Meia: Igor 
Atacantes: Dudu, Caio Eltink e Augusto


Jade Araújo 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.