Educaçâo

TV DELTA:NOVA FASE

Na foto, Airton Alves abraçados aos amigos
 Pádua Marques e Kalberto Carvalho, na segunda feira
, quando foi assumir as novas funções.

Claro que há uma grande expectativa em torno do que será a TV Delta a partir de agora, sob o comando, outra vez, do experiente Airton Alves.Em cerca de 5 anos de existência nesta segunda fase, no governo de Wellinton Dias, sequer foi possível mudar o cenário dos telejornais da emissora. Uma lástima.

 mas, já dizem os sábios, comunicação é para quem é do ramo.E Airton é a pessoa certa no lugar certo. Acertou o PC do B quanto à indicação.Agora, espera-se que acerte o governo Wilson Martins dispondo-se a investir na emissora estatal, principalmente considerando que Parnaíba hoje é uma cidade carente de jornalismo sério, isento, imparcial, dentro do que é possível se fazer.
E o Rádio?!
     Soubemos também que está nos cálculos de Airton Alves ressuscitar a Rádio Delta FM, que funcionou agregada à TV, quando o Mão Santa foi governador e inaugurou a emissora de televisão pela primeira vez, no final dos anos 90. Será bem vinda. Parnaíba que já foi pioneira em rádiodifusão no Estado, hoje carece que se faça algo mais profissional.
      Morro de vergonha pela família Silva, haver perdido a Litoral FM para, sem seu lugar, colocar esta tal liderança tocando forró, de dia e de noite, sem parar, enchendo o saco. E música de péssima qualidade.Horrível.
      Qualquer coisa que seja feita para melhorar a comunicação em Parnaíba, tenho certeza que receberá as bênçãos de Deus.

blogdobsilva

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.