Educaçâo

Venda de ingressos para Zeca Baleiro provoca longa fila no Theatro 4 de Setembro



Antes mesmo da abertura da bilheteria, fila já alcançava a esquina da Praça Pedro II; Show do cantor maranhense está marcado para o próximo dia 7.

Os fãs do cantor maranhense Zeca Baleiro já formam uma longa fila em frente ao Theatro 4 de Setembro, no centro de Teresina. As pessoas começaram a chegar ao local desde pouco antes das 7 da manhã, aguardando a abertura da bilheteria, marcada para as 8 horas.
O senhor João Antônio foi o primeiro a chegar ao local, às 6h50min. Estava comprando ingressos para sua filha e sobrinha. Segundo ele, 30 minutos já estava formada a fila. “Fui o primeiro a chegar, mas a fila se formou bem rápido, em meia hora já estava grande”, comentou.
A reportagem do PortalODia chegou ao Theatro às 8 da manhã, horário marcado para o início das vendas, e a fila que saía da porta do local já alcançava a esquina oposta da praça Pedro II.
O estudante André Pacheco chegou antes do horário, mas disse que não esperava tamanha procura pelo show. “Estou aqui desde antes de 8 horas, e a fila já estava grande. Até me surpreendi, pensei que não ia ficar deste tamanho, que não iam ter tantas pessoas”, disse André, que tem grande expectativa pelo show. “Sou fã dele, e é um show acessível. É a primeira vez que vou poder ir”.
Na fila, encontramos até gente de outros países. O holandês Dirick Thatmar também chegou bem cedo ao local, apesar de não conhecer a música de Zeca Baleiro. “Eu não conheço, mas minha esposa disse ‘compre os ingressos, é um bom show’”, comentou Dirick, que mora em Teresina há seis anos.
Show está marcado para próximo dia 7, no Theatro 4 de Setembro (Foto: Assis Fernandes/ O Dia)
O show do cantor Zeca Baleiro está marcado para o próximo dia 7, no Theatro 4 de setembro. A apresentação contará com artistas locais, com a abertura feita pelo músico Vavá Ribeiro. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 02 de março, custando R$ 50,00 a tarifa inteira e R$ 25,00 meia. O show será produzido pelo Projeto Seis e Meia.
 Andrê Nascimento

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.