Educaçâo

Parnahyba leva "balão" em negociação e fecha portas para Gilmar após ida ao 4 de Julho

Gilmar Bahia defendeu o 4 de Julho na Série D e decide ficar mais um ano no clube — Foto: Josiel Martins
Diretoria do Tubarão revela mágoas em negociações e não pretende contar com o jogador futuramente. Atleta faria parte do elenco azulino em 2019, mas decidiu renovar com o Colorado, de Piripiri.

A negociação entre Gilmar Bahia e o Parnahyba não terminou com um final feliz para o clube azulino. O zagueiro tinha um acerto com os dirigentes do litoral, mas desistiu do acordo e se transferiu ao 4 de Julho para a dispua do Campeonato Piauiense. A decisão inesperada do jogador irritou os parnaibanos, que contavam com ele no elenco do técnico Adelmo Soares. Gilmar foi anunciado pelo 4 de Julho como primeiro reforço para o próximo ano e estremeceu a relação dele com o ex-clube. A diretoria azulina informou que vai seguir as buscas para preencher a vaga deixada pelo atleta baiano.

Gilmar esclareceu a saia-justa. O jogador explicou que havia acertado verbalmente sua renovação de contrato com o 4 de Julho após a disputa da Série D, mas que havia se interessado pela proposta azulina feita nas últimas semanas. A palavra dada aos colorados pesou na decisão final, segundo ele.

- Tinha jogado a Série D do Brasileiro no 4 de Julho e tive uma conversa com o pessoal desde então. Aí, estava em Parnaíba, e a diretoria do Parnahyba me chamou. Conversamos, mas acabei aceitando o 4 de Julho. Tive uma proposta melhor e dado a palavra desde a Série D – reforçou o jogador.
Gilmar seria um dos primeiros nomes a serem divulgado pelo Tubarão para a próxima temporada. Após a negociação com o Colorado, no entanto, a diretoria do clube do litoral garantiu que as portas estarão fechadas para o atleta por conta da conduta na negociação.

Além dos nomes dos jogadores indicados pela diretoria e pelo técnico Adelmo Soares, parte dos jovens que integram o elenco sub-20 do Tubarão e que vão para a Copa São Paulo de futebol júnior deve ser observada para a composição do elenco de 2019.

A apresentação oficial do Parnahyba está prevista para dia 20 de dezembro, no CT Petrônio Portela, em Parnaíba. A estreia azulina no Campeonato Piauiense será dia 20 de janeiro, contra o River-PI, no litoral do estado.

Arthur Ribeiro e Renan Morais

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.