Educaçâo

Elano mantém esperança: "Não estou descartado"





Elano tenta não desanimar diante da incerteza do departamento médico sobre sua recuperação. Com um edema ósseo no tornozelo direito, o meio-campista deixou claro seu abatimento nesta quarta-feira, mas segurou a voz mesmo nos momentos mais difíceis e conseguiu manifestar um pouco de confiança.

"Não estou descartado, tenho muita esperança de melhorar", afirmou o atleta, que sofreu uma pancada de Tiote na partida contra Costa do Marfim, quando precisou deixar o campo carregado.
"No início da minha preparação, coloquei na cabeça que este seria meu objetivo principal da vida. Faria de tudo para desenvolver as coisas boas em campo para crescer ainda mais. Em dois jogos, foi espetacular marcar dois gols. Agora, meu pensamento é positivo, porque tenho pessoas ao meu lado. Os jogadoresquerem saber todo dia como estou, e não estou aqui para lamentar", acrescentou.
O problema no tornozelo não impede Elano de caminhar e nem de realizar algumas corridas. Mas o edema incomoda e gera insegurança nas mudanças bruscas de velocidade.
"Sou muito otimista, passei tanta dificuldade na minha vida e estou diante de mais uma pedra agora. Só quero voltar quando estiver 100%, porque nosso grupo tem jogadores que podem fazer melhor que eu no momento", acrescentou.
Vetado do duelo contra a Holanda, na sexta-feira, pelas quartas de final, Elano será substituído novamente por Daniel Alves. Já o futuro do atleta na Copa do Mundo depende de exames constantes.

Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul

Postado Por: jorge Alves ás 15:03

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.