Educaçâo

Victor e Léo cantaram para mais de 50 mil e parabenizaram Parnaíba pelos seus 166 anos

 Uma multidão estimada em 50 mil pessoas assistiu ao show da dupla Victor e Léo, realizado na noite desta quinta-feira (26), em Parnaíba, como parte das comemorações dos 166 anos de emancipação política do município. A realização do evento foi da Rádio Meio Norte FM e da Prefeitura de Parnaíba, com apoio da TV Costa Norte e do Sistema Meio Norte de Comunicação. A grande multidão se estendia por uma extensão de cerca de 300 metros, ocupando toda à largura das duas pistas e do canteiro central da Avenida São Sebastião, nas proximidades do cruzamento com a Rua Pedro Freitas.
            A segurança do local foi garantida pela Polícia Militar, Detran, Guarda Civil Municipal e a assistência permanente da Secretaria Municipal de Saúde, com toda a estrutura e equipes do Samu e outros profissionais e ambulâncias do município. A dupla interagiu com o público durante todo o show, fez elogios ao público e parabenizou a cidade pelos seus 166 anos. Eles também elogiaram as praias da região visitadas por eles na manhã de quinta-feira e destacaram o potencial turístico local.
            Os responsáveis pela realização do show foram citados pelo cantor Léo, que cumprimentou, no palco, o diretor presidente do Sistema Meio Norte de Comunicação, empresário Paulo Guimarães; o prefeito José Hamilton Castelo Branco, e o diretor presidente da TV Costa Norte, advogado Ozéas Castelo Branco Furtado.
            Um dos momentos mais marcantes do show da dupla Victor e Léo foi o momento em que eles convidaram duas crianças, um menino e uma menina, a subirem no palco, com quem cantaram trechos de uma de suas músicas. O menino de nome João Vitor mostrou que além de cantar, também acompanha as músicas da dupla, ao violão.
            A maneira em que o show foi encerrado foi surpreendente para a maioria dos presentes. A dupla fez uma despedida e mandou fechar as cortinas, mas era apenas uma simulação de encerramento do show. A multidão já se movimentava para sair do local quando foi surpreendida pela ação simultânea de luzes e som do palco e o retorno da dupla cantando um dos seus grandes sucessos. Foram mais 15 minutos de shows e, no final, uma despedida convincente.

Texto: Secom/Parnaiba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.