Educaçâo

Livros espíritas estão sendo vendidos na praça 


Entre os dias 20 e 24 deste mês, nos turnos manhã e tarde, diversas obras espíritas estão sendo comercializadas na Praça da Graça. O objetivo é angariar fundos para obras sociais do Centro Espírita Chico Xavier.
Obras básicas da codificação Kardequiana, psicografias de Chico Xavier e outros médiuns conceituados do Brasil podem ser encontrados na livraria itinerante da casa espírita Chico Xavier que está montada na Praça da Graça.
Por objetivar a arrecadação de dinheiro para a realização de obras sociais, os preços dos livros foram estipulados de forma que estimule a compra por espíritas e simpatizantes. “Além de levar um bom livro, poder presentear algum parente ou amigo, a pessoa pode ter a certeza de estar levando uma mensagem de amor, de paz e de caridade, temas sempre muito debatidos neste momento natalino e, claro, muito importante na vida de cada um de nós”, declarou Dario Calçada, um dos organizadores do evento.
Já no segundo dia de exposição, as vendas, segundo os organizadores, já estão superando as expectativas, e eles afirmam que terão livros suficientes para venda até o dia 24 quando a procura deverá ser grande para presentes natalinos e/ou de amigo oculto.
Samuel Aguiar

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.