Na manhã deste dia 24, dois carros bateram de frente na rua Simplício Dias próximo ao Hotel Cívico. Somente um dos automóveis teve danos materiais. O “mata burro” do outro carro, evitou um prejuízo.
Fernanda Galas Vaz, condutora do Fox vermelho de placas NIA 2841, Parnaíba-Pi, bateu de frente com uma L200, cor preta, e placas LVF 6731, também de Parnaíba, após dobrar na Rua Simplício Dias. Segundo Edimilson Xavier da Silva, condutor da L200, Fernanda “dobrou muito rápido e não viu meu carro. Eu parei e ela bateu”. No momento do acidente começava a chover na cidade.
O capô, a lanterna esquerda e parte do pára-choques do FOX ficaram bastante danificados. Já a L200 teve o impacto somente no “mata burros”, que ficou apenas com riscos de tinta vermelha.
O BPTRAN, acompanhado da Guarda Civil Municipal, isolou o local e fez a perícia recomendando que os envolvidos se dirigissem ao 1º DP para registrar Boletim de Ocorrência. O esposo de Fernanda, cujo nome não foi identificado pela nossa reportagem, ficou irritado pelo fato dos policiais do BPTRAN não apresentar o resultado na perícia de forma imediata. Aborrecido, o reclamante chamou um carro reboque para que transportasse o automóvel de sua esposa para uma oficina.
Os dois condutores são habilitados e os veículos com documentos em dia; as partes não chegaram a um acordo.
Samuel Aguiar
Nenhum comentário:
Postar um comentário