Educaçâo

Meio Norte apresenta denúncias contra o presidente da APCDEP

Ieldyson Vasconcelos e Manoel Ramos 

Os dois jogos realizados em Teresina na quarta e na quiinta-feira passada resultaram em uma briga que promete muita polêmica. O apresentador do programa 'Bom Dia Meio Norte', da TV MN, Ieldyson Vasconcelos, fez duras críticas ao presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Piauí (APCDEP) Manoel Ramos na edição desta sexta-feira (25/02).

Ieldyson exibiu uma entrevista com o presidente do Sindicato dos Radialistas, J.Carlos, onde este faz duras acusações contra Manoel Ramos, inclusive denunciando que ele estaria vendendo carteirinhas e colocando gente para dentro do estádio Albertão durante os jogos da Copa do Brasil 2011. Uma acusação que circulou entre perfis de jornalistas esportivos no Twitter dizia que Manoel Ramos estava cobrando R$ 50 para permitir o acesso de jornalistas.

Manoel Ramos chegou a distribuir, na noite de quinta-feira, durante o jogo Barras versus ABC-RN, que terminou empatado em 1 a 1, uma nota de repúdio contra o jornalista Ieldyson Vasconcelos. Na carta o presidente da APCDEPI informa que o citado jornalista queria credencial apenas para "tirar fotos" com os jogadores famosos, como Valdívia e Kleber, e o técnico Luís Felpe Scolar, o Felipão, todos do Palmeiras. Ieldyson nega e explica como tudo aconteceu.

"Essa briga não é minha. Na verdade eu fui defender o Paulinho Pimpim. Ele (Manoel Ramos), que já tinha credenciado a equipe da TV Meio Norte, que era eu, o Pimpim e o Miguel (Mendes, repórter), foi barrar o Pimpim alegando que ele não estava em dias com a APCDPI. Eu disse a ele: 'Ele vai entrar sim. Não é obrigado a estar filiado na associação. É um profissional'. E o Manoel Ramos se irritou e disse que não ia deixar. Soube dessa nota de repúdio, mas quem vai tomar as providências é o sistema jurídico do Meio Norte", disse Ieldyson.

Folha de Batalha

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.