Educaçâo

Parnahyba vence liberal por 4 x 0 em mais um amistoso



Na noite deste sábado(26), no estádio municipal tivemos a realização de mais um amistoso do Tubarão do litoral que vem fazendo seus preparativos para o campeonato estadual.
 Antes de mais nada gostaríamos alertar tanto aos dirigentes do Parnahyba e da Liga como as pessoas que são responsáveis pelo estádio municipal que não há a menor possibilidade de praticar uma partida de futebol com uma iluminação daquela que alí está, praticamente sem visibilidade tanto para quem joga como para quem assiste, a grande maioria dos refletores apagados, para os dirigentes do Parnahyba fica aqui uma sugestão do próprio torcedor que lá estava, evitar de programar jogos no horário da noite, enquanto não for solucionado o problema, porque é uma vergonha dizer que aquilo é iluminação de estádio de futebol.
Quanto ao amistoso o time do Parnahyba não teve maiores problemas em vencer a equipe da Barra do Longá embora no primeiro tempo tenha vencido apenas por 1 x 0 gol de Totonho depois de boa jogada de Nenzinho pela esquerda deixando o mesmo livre para marcar, ainda no primeiro tempo o meio campista Pio que foi substituído pois sentiu dores nas costas problema que já tinha apresentado na semana. 

Time da Barra do Longá

Veio o segundo tempo e o Parnahyba continuou dominando a partida e com certa facilidade marcou mais três gols, Nenzinho duas vezes e Idelvando assinalaram os gols que consolidaram a vitória do tubarão, no segundo tempo foram feitas várias modificações para observar mais alguns jovens atletas.
 Na avaliação do técnico Batista Filho foi boa a apresentação embora ele ache que amistosos para se tirar conclusões mais eficaz tem que ser feita com times profissionais, respeitando é claro o time de Barra do Longá que veio aqui sob a batuta do velho e bom Valdomiro, salientou também que o time carece de melhoria em vários setores, e que os amistosos são para isso, pra ver as carências da equipe, que para o campeonato com certeza terá várias modificações. A renda foi pouco mais de duzentos reais e a partida teve a arbitragem de Aldo auxiliado por Miguel e Zé Mario.
Trio de arbitragem e os dois capitães

 O Time que começou o a partida teve a seguinte formação, Ribamar, Idelvando, Pedro, Gasolina e Armeiro, Pio, Alessandro, Totonho e Nenzinho e no ataque, Marreco e Cleyton
 Segundo o treinador a diretoria vai tentar acertar mais alguns amistosos e muito provavelmente teremos confrontos ou com Barras ou Comercial

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.