Educaçâo

Ator diz que não teve intenção de ofender os piauienses

O ator Marauê Carneiro, que citou uma frase de deboche contra o Piauí em seu perfil no Facebook, deu uma entrevista coletiva no Real Palace Hotel, onde a equipe da peça “Fica Frio” está hospedada.
Aparentando nervosismo, o ator disse não saber da noção de repúdio dos piauienses para com esta frase, e que foi apenas uma brincadeira citada já pelo humorista Juca Chaves e relatada a ele por um piauiense. Marauê disse ainda que gostou muito de Teresina, fez vários amigos e pediu desculpas para os piauiense por meio de uma carta lida para os jornalista no saguão do hotel.
- Foi uma infelicidade eu estou muito triste com o ocorrido, eu queria aproveitar a oportunidade para dizer que eu jamais tive essa intenção. Achei que fosse uma frase regionalista, peculiar da região. Achei que fosse normal aqui. Eu fui infeliz; disse o ator.
 O grupo chegou a andar por vários colégios de Teresina anunciando a peça. Aparentando nervosismo, o ator diz que não teve intenção de xingar ou denegrir a imagem do estado.
- Eu sou humano, errei , mas não foi com essa intenção. Minha função como artista de teatro é levar arte para o meu povo. Adorei as pessoas daqui, os restaurantes. Não imaginava isso, não sou um cara famoso eu faço teatro. Hoje é o dia mais triste da minha vida.
Com relação aos show cancelados, a produção está providenciando um novo local para preencher as vagas da agenda. Com o fato, alguns contratos de outros atores da peça, para gravação de propagandas de empresas daqui foram cancelados.
 A repercussão negativa da frase fez com que o deputado Fábio Novo (PT) pedisse o cancelamento da peça, que aconteceria no Teatro da Assembléia
 Rodrigo Antunes

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.