Nos jogos programados para o interior do Estado, a Taça Reinaldo Ferreira apresentou as vitórias de Comercial, Picos e Parnahyba, os dois últimos jogando fora de casa. O Comercial, que fez o melhor saldo de gols de toda a rodada, venceu o Barras por 3 a 1, em Campo Maior; SEP e Parnahyba, por sua vez, derrotaram Princesa do Sul e 4 de Julho por 2 a 1, repetindo o placar da vitória do Cori-Sabbá sobre Oeiras.
No Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, 4 de Julho e Parnahyba jogaram debaixo de chuva. O placar foi aberto no 1° tempo, através de Lira, que converteu uma penalidade máxima aos 18 minutos. Na fase final, a dupla de zagueiros do Parnahyba fez o que a dupla de ataque não conseguiu: empatou e virou o jogo para o Tubarão, através de Marcos Gasolina (20 minutos) e Alessandro (22 minutos).
O outro jogo do Grupo B aconteceu no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, com vitória do Comercial sobre o Barras, por 3 a 1, gols de Neném (Barras), Toni, Tiaguinho e Crislan. Com esta vitória, o Comercial lidera o grupo da região norte, com 3 pontos ganhos e saldo de 2 gols, enquanto o Parnahyba soma 3 pontos e 1 gol de saldo.
Na chave da região sul, onde são realizados os jogos do Grupo C, a Sociedade Esportiva de Picos confirmou seu favoritismo ao derrotar a equipe do Princesa do Sul, dentro do Estádio Tibério Nunes, por 2 a 1, mesmo placar de Cori-Sabbá e Oeiras, vencido pelo primeiro. Rigoberto e Edson Pitbul marcaram para a SEP, enquanto Luis Carlos, no final do jogo, descontou para o Princesa. Desta forma, SEP e Cori-Sabbá lideram o Grupo C, com 3 pontos ganhos e saldo de 1 gol.
Severino Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário