Educaçâo

Governador inaugura obras em Luís Correia, Curralinhos e Santa Cruz dos Milagres

Orla de Luiz Correia

O governador Wilson Martins tem programada uma agenda de viagens e inaugurações por municípios do Piauí nesta semana. A primeira parada é no município de Luís Correia, onde o governador desembarca às 10h15 desta quinta-feira (28). No local, Wilson Martins supervisionará as obras de construção do Porto de Luís Correia e, às 11h, participa da solenidade de inauguração da Orla da Praia de Atalaia.

Na sexta-feira (29), às 10h, o governador parte para Curralinhos, a 89 quilômetros de Teresina, para solenidade de inauguração das obras de asfaltamento da rodovia PI 350. Ainda na localidade, serão inauguradas uma quadra poliesportiva para atender a população da região e 34 unidades habitacionais construídas através da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH).
De Curralinhos, o governador segue para Santa Cruz dos Milagres, onde, ainda na tarde de sexta-feira, inaugura a Orla do Rio São Nicolau, investimento que vai garantir uma melhor estrutura para os romeiros que visitam o local, ponto de destaque para o turismo religioso no Estado. A visita do governador ao município também marca as inaugurações do Ginásio Poliesportivo “Chico Bela” e do Matadouro “João Brabo”. 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.