Foto/Jorge Alves |
Acredita-se que ao surgirem essas empresas haja, por parte de seus proprietários, a preocupação de atenderem todos os requisitos de qualidade e segurança, exigidos na Resolução de Diretoria Colegiada – RDC nº 18, de 29 de fevereiro de 2000, que dispõe sobre normas gerais para funcionamento na prestação de serviços de controle de vetores e pragas urbanas. A pergunta é: Todas essas empresas passariam pelo crivo de uma fiscalização rigorosa?
A FAPSA – Controle Integrado de Pragas Consultoria & Projetos LTDA é uma dessas empresas e assume por si esse desafio. Ela vem construindo sua história nesse ramo, no mercado de higiene ambiental, já há 8 anos.
Sua missão tem sido, ao longo desse tempo, a prestação de serviços em controle de pragas urbanas realizando desinsetização, desratização, limpezas em geral, consultoria técnica especializada e projetos, abrangendo o segmento de hospitais, indústrias, patrimônio histórico, comércio, residências, instituições públicas e outros.Caminha, enfim, a passos largos para ser líder de mercado e inovadora na prestação de serviços.
Todos os serviços executados pela FAPSA são rigorosamente avaliados e supervisionados por sua gerência técnica, representada por um engenheiro agrônomo, além de estar operando com CNPJ e Licença Sanitária, dentro das exigências da legislação em vigor.
“Estamos também trabalhando, desde 2009, com a oferta de treinamento para a capacitação de pessoal, viabilizando a implantação de programas de treinamento contínuo em empresas da região”, informa o gerente administrativo da FAPSA, Assis Araújo.
“Para tanto, a empresa tem sede própria, na rua Desembargador Sales, nº 5, no bairro Nova Parnaíba, próximo ao centro comercial, além de contar com um Centro de Formação Técnica, com sala de treinamento multimídia climatizada”, destaca.
A FAPSA recebe frequentemente fiscalizações de órgãos do setor, “o que é um componente positivo para a equipe, porque avaliza a qualidade dos nossos serviços” – finaliza Assis.
Bernardo Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário