Educaçâo

Parnahyba perde jogo e invencibilidade em Piripiri

Lance do jogo, Foto/Clemilton Silva
Num jogo de grande nível técnico e um bom público presente ao Estádio Ytacoatiara, o 4 de Julho venceu o Parnahyba na noite deste sábado (07), por 1 a 0, caindo o último invicto da competição. O goleiro Beto foi o grande nome do jogo, mas não conseguiu evitar, a 10 segundos do segundo tempo, que o 4 de Julho marcasse o gol que decidiu a sorte da partida.
O Colorado começou a todo vapor. O cronômetro ainda nem chegara a 20 segundos e Jandir já quase abre a contagem. Mais tarde, ele mesmo chutou com perigo aos 7 minutos e depois obrigou ao goleiro Beto a prática de uma defesa espetacular, evitando que o 4 de Julho marcasse o primeiro gol. Era apenas o começo de uma grande atuação do goleiro do Parnahyba.
Lira também sentiu o sabor do quase gol quando, aos 34 minutos, chutou com endereço certo e Beto operou outro milagre. Um grande jogo, equilibrado, com dois grandes times em campo, é verdade, mas onde o time da casa andou muito mais perto de abrir a contagem. Tanto que Beto foi o grande destaque do primeiro tempo.
Para o segundo tempo, o 4 de Julho usou a mesma receita e desta vez deu certo. Foi ataque e abriu a contagem a apenas 10 segundos, num chute de Cleitinho que Beto não conseguiu defender. Com 1 a 0 no placar, o 4 de Julho puxou o freio de mão e o jogo ficou bem mais equilibrado. Aos 21 minutos, Beto evita que Pretinho marque o segundo em outra excelente defesa. Três minutos depois, nova grande defesa de Beto. Aos 42 minutos, Robinho salva o que seria o empate.
Ao final dos 90 minutos, vitória colorada e destaque especial para o goleiro Beto.  Com este resultado, caiu o líder e último invicto do Campeonato Piauiense. O 4 de Julho agora passa a somar nove pontos ganhos e se mantém na zona da classificação. 
FICHA TÉCNICA
4 DE JULHO 1x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1° turno – Taça Estado do Piauí – 6ª rodada); Data: 07/05/2011 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.
Gol: Cleitinho 10 segundos do 2° tempo..
4 de Julho – Robinho; Wilsinho, Renam, Paolo Rossi e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho (Cláudio) e Lira; Pretinho (Pedra Preta) e Jandir. Técnico: Paulo Maurício de Oliveira.
Parnahyba – Beto; Jorginho, Pedro, Gilmar Bahia e Armeiro; Alessandro, Luciano, Totonho (Marcinho) e Idelvandro; Da Silva e Joniel. Técnico: João Batista dos Santos Filho. 
Severino Filho

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.