Educaçâo

Parnahyba tenta, mas não consegue ir a campo

Torcedores compareceram ao estádio municipal,
 Foto/Jorge Alves

Na partida, envolvendo Parnahyba x 4 de Julho, no Estádio Mão Santa, o Parnahyba andou muito próximo de ganhar os pontos do 4 de Julho, mas a tentativa de entrar em campo, tardia, não permitiu que o Tubarão chegasse ao Estádio Mão Santa dentro do tempo regulamentar esperado pelo árbitro Leonardo Marques Fortes, que agora vai registrar em seu relatório a ausência dos dois times.
A revolta das torcidas do Parnahyba é muito grande contra a atitude do presidente José Lima, que manteve o acordo firmado com os presidentes de River, Comercial e 4 de Julho. Todavia, quando a presença do Comercial no Estádio Deusdedit de Melo chegou até o conhecimento do supervisor Júlio Cesar, ele tentou reunir os jogadores, mas encontrou apenas sete atletas. Informado de que o time estava se preparando para o jogo, o árbitro Leonardo Marques ainda esperou mais 10 minutos, além dos 30 regulamentares. Mas não deu tempo do time azulino chegar e o árbitro voltou para os vestiários.
hoje
 (30) à tarde, Leonardo Marques vai entregar a súmula na Federação, com o relatório confirmando a ausência das duas equipes, já que o 4 de Julho sequer viajou para o litoral piauiense. No Estádio Mão Santa, vários torcedores do Parnahyba compareceram e manifestaram repúdio veemente ao presidente José Lima, haja visto que o Parnahyba, de melhor índice técnico, agora vive a iminência da eliminação do campeonato.


Severino Filho
Fotos: Jorge Alves
Da Silva ( de branco) cercado por torcedores
Trio de arbitragem, no estádio municipal





Um comentário:

TOTC disse...

Parabéns ao Comercial que tem uma diretoria que pensa primeiro no time e não em interesses alheios.
Não há mais nada para falar. Hoje foi decretada a desativação do Parnahyba Sport Club do cenário do futebol do Piauí enquanto durar a administração do sr. José Lima. Não estamos dizendo isso por conta das punições que poderão ser aplicadas pelo TJD. Mas não há como o DITADOR argumentar sobre qualquer coisa em relação ao Parnahyba Sport Club.

Qual a credibilidade que o DITADOR José Lima terá para pedir apoio de patrocínio, da imprensa, da torcida, para o Parnahyba Sport Club?

A entrada em campo por parte do Comercial demonstra a fragilidade do acordo que, sem respaldo legal algum, foi feito entre os clubes, ou melhor pelos pretensos representantes dos clubes.

Pretensos porque, mesmo sendo o Presidente do Parnahyba, o senhor José Lima teria que ter consultado o conselho deliberativo do clube, mas agindo como se fosse o dono do Parnahyba fez a imundice.

Como diz o dito popular “chapéu de otário é marreta”!

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.