Educaçâo

Fla repete vexame do Piauí e Tubarão faz a quina

Wanderley, autor de 2 gols na vitória de 5 x 1 no Flamnengo

A exemplo do Piauí no jogo preliminar, o Flamengo também deu vexame e foi goleada na partida de fundo da rodada dupla realizada neste domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A quarta derrota consecutiva no Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais só não deixa o time rubro-negro na zona de rebaixamento porque este ano ninguem cai para a Segundona. Mas a derrota de 5 a 1 para o Parnahyba abalou de vez os alicerces na Vila Olímpica.
O resultado do jogo não diz exatamente o que foi o decorrer do jogo. Afirmar que a vitória não foi merecida seria uma insanidade, mas o Flamengo não foi tão incompetente para merecer um placar tão contundente. Mas, de uma certa forma, pagou pelos erros nas conclusões quando teve a chance de ficar em condições de marcar. Ora os atacantes erravam, ora havia um Beto no meio do caminho.
Como no chute de Jarbas, que tinha endereço certo, e que Beto desviou numa defesa monumental, quando o placar ainda era de 1 a 0 para o time do litoral. Sem aproveitar mais uma ou duas chances, a alternativa foi ver o Parnahyba ir novamente ao ataque e concluir para o gol. Com acerto. A exemplo de Wanderley, aos 13 minutos, agora era a vez de Isac, aos 23, movimentar o placar do jogo - não o do estádio.
Na fase complementar, Augusto Melo fez o Flamengo voltar modificado, com três alterações. Elas surtiram efeito e o time melhorou, mas um gol aos 5 minutos, fruto de um pênalti, praticamente cimentou as possibilidades de uma reação. Wanderley fez 3 a 0. Mais tarde, através de Isac e Marcinho, o Parnahyba marcou mais duas vezes, enquanto Jonierick descontou para o Flamengo. Goleada de 5 a 1. Vitória merecida do Parnanyba, goleada injusta para o Flamengo.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1x5 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Fase Classificatória - 4ª rodada); Data: 26/06/2011 (domingo à noite); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (em Teresina); Preliminar: Piauí 1x6 Comercial (Campeonato Piauiense); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Inácio da Silva Sousa.
Gols: Wanderley 13 e Isac 23 do 1° tempo; Wanderley (pênalti) 5, Jonierick 17, Isac 28 e Marcinho 32 do 2°.
Flamengo - Carlos Henrique; Patrício (Da Roça), Marcelão, Laércio e Dênis; Wagner, Washyington (Jonierick), Maurício e Jarbas; Vaguinho e Marcelinho (Rafael). Técnico: Augusto de Moraes Melo.
Parnahyba - Beto; Jorginho, Marcos Gasolina (Gilmar Bahia), Pedro Roberto e Armeiro; Alessandro, Luciano (Pio), Idelvandro e Wanderley; Isac e Felipe (Da Silva). Técnico: João Batista dos Santos Filho.
 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.