Educaçâo

Vitória deixa tubarão na vice liderança

Isac, autor de 2 gols na vitória de 3 x 2 em Barras

Na noite desta quarta feira(29), jogando mais uma vez fora de seus domínios a equipe azulina do litoral venceu o time da terra dos carnaubais por 3 x 2, o time do Barras que não vem realizando um bom campeonato, teve um inicio que parecia reverter a situação, e logo aos 11m Alan abria o marcador para o time da casa, tudo parecia que o Barras sairia com o resultado positivo já no primeiro tempo, mais aos 41m Isac deixou tudo igual 1 x 1.

Gilmar Baiano, autor do gol da vitória do tubarão contra o Barras

 Veio a segunda etapa e logo aos 3m minutos depois de penalidade convertida o time Barrense novamente passa á frente do placar na cobrança de Fábio 2 x 1, mas mostrando que a fase está mudando o centroavante Isac deixou novamente tudo igual e empatou a partida 2 x 2, o gol da vitória do tubarão veio aos 38m através do zagueiro Gilmar Baiano que fez 3x 2, com a vitória o time praino ultrapassa o Comercial de Campo Maior e assume a vice liderança do segundo turno, e com mais 2 gols assinalados Isac se iguala a Thiaguinho na artilharia do campeonato com 7 gols.


 FICHA TÉCNICA
BARRAS 2x3 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Fase Classificatória - 5ª rodada); Data: 29/06/2011 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Juca Fortes (em Barras);
Gols: Alan (cabeça) 11 e Isac (falta) 41 do 1° tempo; Fábio (pênalti) 3, Isac 8 e Gilmar Bahia 38 do 2°.
Cartões amarelos: Rildo, Sandro (BAR), Gilmar Bahia, Pedro Roberto, Armeiro, Pio e Marcinho (PAR).
Barras - Baby; Thomas (Neném), Alex Costa, Juba e Marcelo; Rildo, Marquinhos, Sandro e Fábio; Alan (Teles) e Mimi. Técnico: Erasmo José Rodrigues Forte.
Parnahyba - Beto; Jorginho, Gilmar Bahia, Pedro Roberto e Armeiro; Alessandro, Pio, Idelvandro e Wanderley (Marreco); Isac (Da Silva) e Felipe (Marcinho). Técnico: João Batista dos Santos Filho.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.