![]() |
Pato e Neymar F.do Interior |
Apesar de não apresentar o futebol que os torcedores brasileiros estão acostumados a ver, a Seleção Brasileira consegui um excelente resultado, na noite desta quarta-feria, pela última rodada da fase de grupos da Copa América. Com dois gols de Pato e Neymar, o Brasile venceu o Equador por 4 a 2, no Estádio Mario Alberto Kempes, na cidade Córdoba.
A partida entre Brasil e Paraguai, pelas quartas de final da Copa América, será no próximo sábado, a partir das 16 horas, no Estádio Cidade de La Plata, em La Plata.
Sem inspiração....
Com Robinho e Maicon entre os titulares, a Seleção Brasileira começou levando perigo ao gol do Equador. Aos três minutos, Neymar recebeu na entrada da área e bateu, a bola desviou em Elizaga e passou com perigo pela meta equatoriana. Mas a provável pressão da Seleção parou ai. O Equador começou a tocar a bola e sob os gritos de "olé", o time também chegou com perigo. Aos nove minutos, Arroyo chutou de fora da área, para boa defesa de Julio Cesar, bem colocado no gol.O jogo seguiu sem criatividade, mas aos trinta minutos a Seleção deu sinais de querer de volta o posto de favorita. André Santos recebeu pela esquerda e cruzou na medida, para Pato cabecear e abrir o placar em Córdoba. O gol deu um nova animo para a Seleção, que esteve perto de ampliar ao placar. Maicon desceu com a bola pela direita, chegou no fundo e tocou rasteiro na área para Robinho, que chutou de primeira e acertou a trave esquerda do gol euqatoriano.
Aos 38 minutos, o balde de agua fria na Seleção. Caicedo chutou rasteiro de fora da área, a bola vai no meio do gol e passa por baixo do goleiro Júlio César, que falhou no lance e permitiu o empate do Equador.Neymar marca dois
O segundo tempo foi cheio de emoção e brilhou a estrela de Neymar. Logo aos quatro minutos, o atacante fez o seu primeiro gol na Copa América. Ramires tocou para Ganso, que dominou, girou e deu um excelente passe para Neymar, que de frente para o gol finalizou com categoria e deixou o Brasil novamente em vantagem. Nove minutos depois, foi a vez do Equador alterar o placar. Caicedo recebeu na entrada da área, driblou Thiago Silva e chutou rasteiro no canto esquerdo, empatando novamente a partida.
Aos 15 minutos, Neymar avançou com a bola, chutou de fora da área e o goleiro Elizaga rebateu para o meio da área. Pato chgou no lance e após dividir com os zagueiros, empurrou a bola para o fundo do gol, deixando o Brasil mais uma vez a frente do placar. Aos 26 minutos, Neymar apareceu novamente para ampliar para o Brasil. Maicon, que fez ótima partida, fez grande jogada pela direita, chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para Neymar, que apenas desviou para o gol, dando numeros finais a partida
.Ficha Técnica
Brasil | 4 | x | 2 | Equador |
Primeira Fase
3ª
13/07/2011
21h45
Estádio Mario Alberto Kempes , em Córdoba-ARG
Árbitro
Roberto Silvera-URU
Assistentes
Miguel Nievas-URU e Hernan Maidana-ARG
Roberto Silvera-URU
Assistentes
Miguel Nievas-URU e Hernan Maidana-ARG
Cartões Amarelos
Brasil:André Santos
Equador:Noboa, Minda
Brasil:André Santos
Equador:Noboa, Minda
Gols
Brasil: Alexandre Pato 28' 1T, Neymar 26' 2T, Neymar 4' 2T, Alexandre Pato 15' 2T
Equador: Caicedo 38' 1T, Caicedo 13' 2
Brasil: Alexandre Pato 28' 1T, Neymar 26' 2T, Neymar 4' 2T, Alexandre Pato 15' 2T
Equador: Caicedo 38' 1T, Caicedo 13' 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário