| Da Silva autor de dois gols e agora artilheiro do campeonato |
Numa noite onde a torcida azulina voltou a encher o Piscinão o time azulino diante do River voltou a dá esperanças ao seu torcedor para a conquista do 2º turno do certame piauiense, e mostrou ao time da capital que quem ainda dá as cartas no litoral é o tubarão, logo aos 30sg de jogo Da Silva foi lançado na área e pediu penalidade quando foi derrubado. Aos 8m lançamento para Isac ele chutou na saída do goleiro e balançou as redes, mais foi marcado impedimento do atacante, um minuto depois Isac aproveita a falha da zaga e com um petardo de fora da área abriu o placar 1 x 0 .
| Isac autor abriu o caminho para a vitória, aqui já descalço comemorando a vitória diante do Galo Carijó |
O jogo começava a todo vapor com um predomínio do time da casa que pressionava seu o adversário já logo no ínico da partida. aos 19m lance perigoso dentro da área do tubarão qu e foi salvo pelo goleiro Beto, aos 27 Da Silva chuta de fora da área para a bo defesa do goleiro Alex do River, aos 30m numa boa jogada de Isac, Marcinho recebeu na esquerda, encobriu o goleiro Riverino e quase marca, aos 43 do 1º tempo Totonho chuta de fora da área e quase marca, o primeiro tempo termina com a vitória do tubarão.
O Segundo tempo começou no mesmo ritmo, o tubarão impondo seu ritmo e o River sem consegui implantar o que o seu técnico Polozzi tinha planejado, aos 2m Jorginho recebe fora da área e chuta pra boa defesa de Alex., aos 10m num chute Marcinho mais uma vez o goleiro jogou pra escanteio, e aos 23m jogada onde causou a maior confusão no segundo tempo, Da Silva foi lançado dentro da área, deu um toque e o ala esquerda Joãozinho meteu a mão na bola e desviou a trajetória da bola, a jogada seguiu, mais o auxiliar ficou com o seu bastão levantado e marcando a infração, no caso penalidade, o árbitro Leonardo Marques equivocadamente acabou expulsando o zagueiro Carlinhos, o que acabou revoltando a comissão técnica que através do treinador Polozzi, esperniou e conseguiu fazer com que ele reconhecesse que estava errado, e o lateral esquerdo Joãozinho acabou sendo expulso, e Da Silva de pênalti fez 2 x 0.
| Na penalidade batida por Da Silva, o goleiro Alex vê a bola no fundo das redes |
Aos 31 minutos Isac chutou forte da entrada da área, o goleiro Alex fez grande defesa mais no rebote de cabeça Da Silva ampliava para 3 x 0, aos 38m chute de Da Silva e o goleiro colocou pra escanteio. aos 42m num lance isolado num lançameto o atacante do River foi derrubado pelo goleiro Beto, o arbitro Leonardo Marques assinalou penalidade e ainda expulsou o goleiro Parnaíbano, Antônio Carlos bateu e descontou para o tricolor 3 x 1, placar final. O Time azulino agora vai a capital e para consegui sua classificação basta apenas de um empate, o jogo será nesta seunda feira(25), as 8 da noite no estádio Albertão.
Ficha Técnica:
Parnahyba: Beto, Jorginho, Marcos Gasolina(Pedro), Gilmar e Wagner, Alessandro, Totonho, Marcinho, Da Silva(Erivelton) e Isac(Felipe), Técnico Batista do Catanduvas.
River: Alex, Ângelo, Chicão, Carlinhos e Joãozinho, Jonas(Negrete), Tote, Diego Xavier(Ranielson), Anderson Kamar(Felipe Silva), Antônio Carlos e Moises. Técnico Polozz.
Renda: 9.045,00
Público: 1.477 pagantes
Gols: Isac 10 do 1° tempo; Da Silva (pênalti) 28, Da Silva 31 e Antônio Carlos (pênalti) 44 do 2°.tempo
Cartões amarelos: Jorginho, Alessandro, Beto, Isac (PAR), Moisés, Joãozinho e Carlinhos (RIV).
Expulsões: Joãozinho, aos 25, por ofensas morais, e Beto, aos 42, por prática de jogo brusco, ambos no 2° tempo.
Obs.: Com a expulsão de Beto, o goleiro reserva Herivelton entrou no lugar de Da Silva e foi para o gol.
Um comentário:
Na última partida do Parnahyba pela fase classificatória contra a equipe do Piauí a TOTC compareceu, mas não levou qualquer tipo de material de incentivo. O Tubarão venceu fácil ao Piauí por 2x0. Naquele jogo a chuva caiu e esfriou a cabeça dos jogadores, treinador e torcida. Todos puderam ali refletir que, time sem torcida não vale a pena e a torcida sem o time não existe.
Nesta quinta-feira, 21/7, jogando como a torcida gosta de ver, com garra, vontade e disposição, o nosso Tubarão mostrou que tem totais condições de se sagrar campeão do 2º turno e também do campeonato piauiense de 2011.
Isac é um outro jogador, esqueceu gramado ruim e com raça e técnica, tem demonstrado que é um craque. Ontem fez um golaço, um gol de vontade de vencer.
Da Silva, sempre esforçado foi premiado com a artilharia do campeonato, fez dois, sendo que o segundo com oportunismo de centroavante goleador.
Todo o time jogou com determinação, estão de parabéns os jogadores pelo empenho.
A TOTC como sempre fez o seu papel, apoiou o time do início ao fim do Jogo, gritou o nome de todos os jogadores, demonstrando que não há ressentimentos e que está com o Parnahyba acima de tudo.
Ô o campeão voltou, o campeão voltou ô
Valeu tubarão!
Tubaroesdacohab.nafoto.net
Postar um comentário