Educaçâo

Mais de cem mil turistas invadiram o litoral do Piauí

Marcos Bona, diretor de Marketing da Setur


A Secretaria de Turismo comemora que as faltas de água e luz foram bastante minimizadas ou extintas. A temporada de férias do mês de julho deve atrair mais de cem mil pessoas ao litoral piauiense. Os dados são da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) que comemora ainda o fato das tradicionais faltas de água e luz nas cidades litorâneas terem sido bastante minimizadas ou extintas.

Segundo Marcos Bona, diretor de Marketing da Setur, todos os serviços estão funcionando plenamente no litoral. “Até agora não aconteceu nenhum incidente. A população piauiense e de outros Estados haverá de sair com uma impressão perfeita. Vai chegar no litoral e ver a bela orla de Atalaia, a segurança pública, o abastecimento d’água não teve problemas, faltou luz apenas nos dois primeiros fins de semana e foi rapidamente resolvido”, pontua.

O diretor acrescenta que os números devem apontar que mais de cem mil turistas freqüentaram as cidades de Parnaíba, Luis Correia, Cajueiro da Praia e Ilha grande no mês de julho. “Amanhã e domingo (30 e 31) certamente ultrapassaremos, se já não ultrapassamos, a marca de cem mil pessoas. Poderemos dizer ao governador: ‘missão cumprida’, e que pudemos fazer as pessoas felizes no Litoral piauiense”. 

 Carlos Lustosa Filho/Cidade Verde

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.