Educaçâo

No apagar das luzes tubarão consegue empate

Wanderlei comemorando o gol de empate, na cobrança de penalidade

Parecia que estávamos prevendo, na tarde noite deste sábado(02), em mais uma rodada do campeonato piauiense, Parnahyba e 4 de Julho se enfrentaram no estádio municipal, como se esperava o  time azulino teria como teve uma tarefa dificilima, enfrentar a boa e organizada técnicamente a equipe vermelha de Piripirí, comanda por Lira, Cleitinho e C&A. o time de Piripiri não tomou conhecimento se estava ou não no piscinão e logo aos 40 segundos abriu o marcador através, do atacante França, aos 10m numa falta cometida no atacante Isac o time azulino dentro da área o árbitro assinalou penalidade máxima contra o 4 de Julho, e cobrança bem efetuada por Wanderley que deixou tudo igual 1 x 1,

Atacante França caído no gramado sendo socorrido por seus
companheiros e observado pelo árbitro da partida

jogo continuou equilibrado com poucas chances de ambos os lados já que o jogo estava muito concentrado no meio campo, e diga se a verdade bastante disputado, aos 45m já no final da primeira etapa num chute de fora da área de Cleitinho, a bola desviou na zaga parnaíbana e foi pro fundo das redes, 2 x 1 para o 4 de Julho, terminando assim o primeiro tempo.

Idelvando e Felipe conversam, Isac no chão, ele
 sofreu a falta que ocasionou a penalidade e o gol de empate em 1 x 1

.Na volta para o segundo tempo os treinadores resolveram modificar e foram feitas algumas alterações nas equipes, o Parnahyba trocou Armeiro por Wagner e Marcinho no lugar de Pedro, mesmo assim o time do litoral não conseguia suplantar a meta de Robinho, pois poucas eram as chances de gols do time da casa, a torcida começou a pegar no pé do time, e ao invés de incentivar começou a malhar os seus próprios atletas, isso inervou cada vez mais a equipe que acabou não conseguindo o seu objetivo maior que era a vitória.

Estádio municipal na hora do apagão, já com poucos torcedores

 Aos 38m do segundo tempo veio o apagão, o jogo ficou paralizado cerca de 10m, logo ao sair da bola, num lance que veio da direita Alessandro de cabeça desviou para as redes 2 x 2, resultado final da partida um resultado que não agradou aos torcedores, principalmente da torcida tubarões da Cohab, que acabaram hortilizando os jogadores parnaíbanos, e aplaudindo o time adversário.

Ficha Técnica:
Parnahyba: Beto, Jorginho, Marcos Gasolina, Pedro(Marcinho) e Armeiro(Wagner), Alessandro, Pio(Da Silva), Idelvando e Wanderlei, Felipe e Isac. Técnico Batista do catanduvas

4 de Julho: Robinho,Paolo Maranhão, Paulo Rossi(Renan), Binha e Pardal,Cleitinho, Juninho e Lira, Alex Paraíba, França(Pedra Preta) e Dacha. Técnico Jorge Pinheiro

Gols: França(40sg) do 1º tempo(4 de Julho), Wanderlei aos 10m(Parnahyba) e Cleitinho aos 45m do 1º tempo(4 de Julho), Alessandro aos 4m nos acréscimos do apagão.

Renda: 4.490,00
Público:692 pagantes
Trio de arbitragem: Antônio Santos(arbitro), Edmilson Timóteo José Walmir, 4º arbitro Mauro César


Um comentário:

TOTC disse...

O resultado não agradou a ninguém não foi só a Torcida Tubarões da Cohab. E não foram todos os jogadores que foram hostilizados. Acontece que ao fazer o gol o jogador Alessandro (que nunca contestamos a sua qualidade técnica) deu o dedo para a torcida. Vaiamos a pífia apresentação, sim. Mas não estavamos xingando ninguém até o gesto infeliz do Alessandro.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.