Educaçâo

Tubarões da Cohab responde sobre as vaias na partida entre Parnhyba e 4 de Julho

Todo e qualquer time grande já foi vaiado pela sua torcida quando joga mal, todo e qualquer treinador já foi criticado, vaiado e até xingado pela torcida. Recentemente foi Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, foi Ronaldo Fenômeno no Corinthians, foi Muricy no Palmeiras, isso para citar astros. Somente no Parnahyba Sport Club é que treinador e jogador não podem ser vaiados. Neste ultimo sábado 02/07/2011 mais uma pífia atuação do Parnahyba dentro de seus domínios. Perguntamos a culpa é de quem? É a torcida que escala o time? É a torcida que joga de forma displicente?

Jogador e treinador que não quer ser criticados devem largar a profissão. Se tem medo de jogar por causa da pressão da torcida que volte para a liga parnaibana.

Não adianta dizer que o time está bem, que tem a melhor campanha e coisa e tal, porque melhor campanha não quer dizer que será o campeão. Afinal o que conquistamos até agora?

A TORCIDA TUBARÕES DA COHAB pode e deve cobrar e criticar, pois seus torcedores pagam seus ingressos e não dependem da diretoria e nem de treinador. Apoiamos o time sempre e desde o início do campeonato quando ninguém acreditava no time. Incentivamos cada jogador gritando pelo nome de cada um. Mesmo quando perdemos o primeiro turno aqui para o Comercial o time saiu aplaudido. Mas o treinador e jogador não lembram disso. Jamais negamos apoio, mesmo quando o time joga fora, onde somos sempre maltratados, até mesmo aqui há abuso de autoridade por parte da PM, sem que a diretoria tome qualquer providência.

Por isso mesmo não vamos nos calar para satisfazer ego de jogador, treinador ou diretor. Se houver garra, vontade de ganhar aplaudiremos, se houver displicência, má vontade, vamos vaiar, vamos cobrar, tudo isso sem usar de violência, pois somos civilizados. Doa em quem doer.

E que venha a Rei da Boiada que há muito já deveria está apoiado nosso Tubarão.

Torcida Organizada do Parnahyba Sport Club
 Tubarões da Cohab

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.