Educaçâo

Campanha Nacional de Trânsito em Parnaíba encerra com caminhada



Na terça-feira, dia 11, a Superintendência Municipal de Trânsito realizará uma caminhada para marcar o encerramento da campanha pela redução de acidentes em Parnaíba. Neste ano o tema da campanha foi “Se você mudar o trânsito muda”.
A caminhada tem apoio da Diocese de Parnaíba e contará com a participação de estudantes de escolas das redes pública e particular e população em geral. O início será às 16h, saindo da igreja de São Sebastião, passando pelas avenidas  Chagas Rodrigues e Presidente Vargas com chegada na Praça da Graça em frente a Igreja da matriz.
Essa caminhada encerra o projeto que por meio da Guarda Civil, Superintendência Municipal de Trânsito e outros parceiros realizam desde o dia 09 de setembro, com atividades que visa sensibilizar as pessoas da necessidade de conhecer o código de trânsito e de outros esclarecimentos que, objetiva minimizar o número de acidentes no trânsito.
Fonte: Prefeitura de Parnaíba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.