Educaçâo

Capitania dos Portos promove 1º encontro dos Inativos da Marinha em Parnaíbaa


Na manhã desta segunda feira(10), a Capitania dos Portos á frente o capitão de fragata Paulo Mauricio recebeu os inativos da marinha, que a parti desta data intituída pela própria marinha, será sempre comemorada o dia do inativo um reconhecimento justo aqueles que dedicaram as suas vidas em nome da marinha do brasil, várias foram as homenagens aos militares tanto da ativa como inativos.


 O Encontro teve uma palestra proferida pelo comandante, em seguida foram entregues aos presentes um kit contendo revistas informativas da marinha e uma camisa padronizada com o dia do inativo, logo após foi servido o almoço.
Como já é tradicional na capitania dos portos foram homenageados todos os aniversariantes do trimestre, cada um recebeu das mãos do comandante uma pequena lembrança da marinha
.
Sargento Zacarias
 O Sargento Zacarias representando os militares da ativa falou da alegria em receber a todos e de poder compartilhar desse momento importante quando do reconhecimento da marinha aqueles que já prestaram os seus serviços.

Antônio Machado Lima
 O senhor Antônio Machado Lima representado os inativos falou da alegria de rever os amigos e contente pelo reconhecimento feito pela marinha aqueles que tanto se dedicaram no decorrer de suas vidas.

Capitão dos Portos, Paulo Mauricio
 No final das homenagens o capitão Paulo Mauricio usou da palavra para agradecer a presença de todos e parabenizou a todos os aniversariantes e pelo reconhecimento justo da marinha aos seus companheiros, e que a capitania dos portos está de portas abertas para recebe-los a qualquer momento.

Fotos: Jorge Alves

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.