Serão comercializados em Parnaíba pacotes de internet popular a R$ 35. O Piauí teve três municípios contemplados pelo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), que entrou em vigor desde dia 1º de agosto. A iniciativa já está em vigor em aproximadamente 355 municípios brasileiros. No Piauí os municípios de Teresina, Parnaíba e José de Freitas já estão preparados para oferecer o serviço de internet Banda Larga a preço popular.
A proposta é oferecer conexão a internet com velocidade de 1 Mbps (megabit por segundo) e conexão ilimitada a web através de minimodem. O valor do serviço lançado pela primeira operadora do Estado é de R$ 35,00 mensais. Neste plano não ocorrerá fidelização, portanto o usuário poderá se desligar a qualquer momento da empresa prestadora do serviço.
O serviço segue as diretrizes estabelecidas pelo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), sem cobrança de excedentes e sem qualquer bloqueio após a utilização total da franquia contratada. No Piauí, o serviço será prestado pela Tim, empresa de telefonia móvel que fechou contrato com a Telebrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário