Educaçâo

Polícia Federal apreende carro de jogador na Barra

Emerson Sheik

Segundo a PF, o carro pode ter sido comprado num esquema fraudulento envolvendo contrabandistas internacionais de carros de luxo e a máfia brasileira dos caça-níqueis. O bando foi desarticulado sexta-feira na operação Black Ops. Em vários estados foram apreendidos 103 veículos, mas a Receita Federal calcula que o número ultrapasse 500 carros contrabandeados. Emerson deve prestar depoimento nos próximos dias. Na semana passada, a assessoria do atleta disse que ele desconhecia irregularidade com o veículo.
Procurado há quase uma semana pela Polícia Federal (PF), um Chevrolet Camaro do jogador do Corinthians Emerson Sheik foi apreendido, nesta quinta-feira, por agentes na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O veículo, no entanto, estava com outra pessoa e pertenceria a um empresário. Um modelo semelhante ao do jogador custa cerca de R$ 200 mil.
A quadrilha é acusada de importar carros usados como se fossem novos e de vendê-los abaixo do preço de mercado. Artistas, empresários e jogadores de futebol são investigados. Um dos acusados, o contraventor José Caruzzo Escafura, o Piruinha, deve depor hoje na PF. O filho dele, Haylton Carlos Gomes Escafura, dono de concessionária, está foragido.
O dia RJ

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.