Educaçâo

Prefeitura premiará campeões nos jogos escolares de 2011

Foto/Jorge Alves

Secretaria de Juventude e Esporte fará nesta sexta-feira, solenidade para entrega da premiação às escolas campeãs e vice, atletas destaques e artilheiros dos Jogos escolares de 2011. O evento acontecerá no auditório da Prefeitura, iniciando às 16h:30min com a participação de estudantes, professores, diretores, autoridades e convidados.

Cada escola campeã de modalidades por categoria receberam placas de honra ao mérito, como também as escolas vice-campeãs. Os atletas destaques nas categorias e modalidades como voleibol, handebol, além dos artilheiros no futsal e futcampo receberam medalhas.


O Colégio Nossa Senhora das Graças, vencedor de seis categorias será homenageado com o troféu de campeão geral da trigésima edição dos Jogos. A escola Roland Jacob segunda colocada em números de conquistas também será agraciada com o troféu de reconhecimento.

Paulo Ferreira

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.