Educaçâo

Fim da aposentadoria de vereador e nova agência bancária em pauta

Vereador Reinaldo Castro
O vereador Reinaldo Castro apresentou na noite desta terça-feira, dia 01, Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município 039/2011 que pretende revogar artigos que tratam do pagamento de subsídios a ex-vereadores de Parnaíba.
Segundo Reinaldo Castro, os artigos 291 e 291–A da Lei Orgânica do Município preveem o pagamento de 50% do salário de vereador para aqueles que completaram quatro mandatos no Legislativo de Parnaíba. “O Tribunal de Justiça do Piauí já informou que tratam-se de dispositivos antigos e inconstitucionais”, informa a matéria do vereador.
Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município foi enviada para as comissões daCasa para apreciação e posteriormente, conforme o parecer, deverá ser colocada em votação no plenário.
Nova agência do Bradesco
Vereador Carlos Alberto Teles

Ainda na mesma sessão, o vereador Carlos Alberto Teles apresentou requerimento destinado à Direção Geral do Banco do Bradesco solicitando a abertura de uma nova agência da instituição na cidade parnaibana. O Requerimento 095/2011 informa ainda dados populacionais da macrorregião de Parnaíba e de cidades vizinhas dos estados do Ceará e Maranhão que são atendidas pelo Bradesco em Parnaíba.
“Mesmo que não seja possível de imediato a abertura de uma nova agência, que pelo menos seja realizada a ampliação das instalações que hoje se encontra o Bradesco. Não há mais espaço para atender tamanha demanda de clientes”, informou o vereador Beto.
Ascom CMP.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.