Educaçâo

O Natal que a deputada Juliana Falcão deu aos estudantes da UESPI

Quando algum eventual aluno da UESPI - Universidade Estadual do Piauí, ler por aí alguma mensagem de Natal da deputada estadual Juliana Moraes Sousa, lembre-se que o maior presente que ela ofereceu a todos foi ter votado contra a emenda do deputado Firmino Filho, ao Orçamento do Estado para 2012,
que aumentaria em mais 23 milhões os recursos destinados à UESPI.
Como 2011 foi um ano de muitos problemas na instituição, inclusive manifestação de alunos contra a falta de estrutura daquele estabelecimento de ensino, qualquer um cristão pressupõe que investir na nossa Universidade, qualquer volume de recursos, é muito pouco para os problemas que foram se acumulando ao longo dos anos, quando "incharam" a UESPI, ampliando o número de campi e de cursos,  e esqueceram de investir, inclusive no quadro de pessoal.
Quem votou a favor da emenda de Firmino foram apenas Marden Meneses, Luciano Nunes, Cicero Magalhães, Evaldo Gomes e Firmino Filho.

Molim, Molim:Piaui entra em estado de hibernação
A partir desta quinta e até dia 2 de janeiro o Piauí entra em estado de hibernação.Com o governador saindo de férias para os Estados Unidos (ele não é bobo nem nada), o Estado passa a ser governador pelo parnaibano Antônio José de Moraes Sousa, vice- governador.
Que poderá fazer este parnaibano, durante sua  interinidade, pela Parnaíba? Até que ponto ele estará usando a poderosa caneta de Wilson Martins em favor das demandas locais, pendentes há um ano, no atual governo,  e que precisam de soluçõesurgentes?
Para ele, que gosta de ter o ego massageado, não tem melhor presente de natal que ser alçado ao cargo de governador do Piauí. Para os puxa-sacos, estes estarão ao redor dele, como insetos em volta da lâmpada. Cada um querendo ser mais agradável que o outro. Êita Piauí!!!
Bernardo Silva

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.